Agito na Assembleia contra nomeação de presidente da Fundepar | Fábio Campana

Agito na Assembleia contra nomeação de presidente da Fundepar

Fundepar – Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional já tem diretor-presidente. É o ex-Prefeito de Ibiporã, José Maria. Mas bastou seu nome chegar aos círculos políticos para que o tititi corresse acompanhado de cópias de páginas do Google, onde se lê uma substanciosa série de denúncias contra José Maria no Ministério Público. Lembrando que o Fundepar está envolvida nas investigações cabeludas da Operação Quadro Negro. Assim caminha a humanidade.

Ora, pois, os aliados de José Maria diz que as denúncias são de opositores políticos do moço. Cabe a pergunta: em que grau o Google estaria comprometido com a turma que se opõe a José Maria?


3 comentários

  1. johan
    terça-feira, 15 de janeiro de 2019 – 19:59 hs

    Caro Fábio, e o Bakri, fica? no governo do Ratinho como líder. Atenciosamente.

  2. Alep
    terça-feira, 15 de janeiro de 2019 – 21:47 hs

    A família Justus (Pai & filhos) , parceira fiel de bons negócio$ com José Maria Ferreira, tanto na Assembléia como também quando ele era prefeito de Ibiporã, certamente se sente muito grata ao Governador Ratinho. Que se dane a moralidade, o importante é ter parceiros no Governo.

  3. Olho vivo
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 – 11:16 hs

    e o que falar do Chico Santos, cassado por improbidade quando prefeito de Fazenda Rio Grande e agora dando as cartas na SEDU !!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*