"A teta secou", diz Soldado Fruet | Fábio Campana

“A teta secou”, diz Soldado Fruet

O deputado eleito Soldado Fruet (Pros) detesta os que pedem uma “boquinha” no governo do Estado e usam o seu nome. Nas redes sociais, Fruet desabafou e avisou: “a teta secou”. “Amigos em Curitiba me ligaram dizendo que pessoas da região acostumadas a ter uma boquinha no governo estavam se dirigindo a secretários estaduais e presidentes de empresas do governo dizendo que eram meus indicados para cargos. Deixo claro a todos que NÃO indiquei ninguém para cargo algum no governo”, disse o deputado eleito com 35.321 votos pela região de Foz do Iguaçu.

“Meu compromisso não é com essas pessoas que viveram a vida toda em cargos, meu compromisso é melhorar a qualidade dos serviços públicos em Foz do Iguaçu e em toda a região. Ser eleito deputado não mudou em nada meu caráter. A TETA SECOU”, completou.

Veja a seguir o post na íntegra:

Cada dia que passa me surpreendo mais com a falta de caráter das pessoas. Diversos amigos que trabalham em órgãos públicos em Curitiba me ligaram dizendo que pessoas da nossa região acostumadas a ter uma boquinha no Governo estavam se dirigindo à secretários estaduais e presidentes de empresas do governo dizendo que eram meus indicados para cargos. Deixo claro a todos os meus amigos, que confiaram seu voto em mim, que NÃO indiquei ninguém para cargo algum no governo.

Meu compromisso não é com essas pessoas que viveram a vida toda em cargos, meu compromisso é com o meu povo, meu compromisso é melhorar a qualidade dos serviços públicos aqui em Foz do Iguaçu e em toda a região.

Mantenho firme minha honra e minhas promessas de campanha. Ser eleito deputado não mudou em nada meu caráter. A TETA SECOU


Um comentário

  1. antonio carlos
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2019 – 17:22 hs

    Parabéns deputado, é de gente assim que o Paraná precisa. Os cuecas de seda que sempre infestaram o serviço público estadual agora vão esticar a temporada de férias lá na praia. Muita gente nem sobe mais. Agora falta o Greca seguir o exemplo do Ratinho, por na rua todos os cuecas de seda ainda na prefeitura. Chega de come e dorme no serviço público.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*