Lembra da Empresa Brasil de Comunicação, aquela criada por Lula que produz A Voz do Brasil e outros e já foi alvo de várias denúncias?
Durante a campanha, e mesmo depois de eleito, Bolsonaro anunciou que extinguiria a EBC. Agora, a intenção é juntar os quadros da TV Brasil, com a NBR, TV que faz as transmissões oficiais do governo, em um só núcleo, com limitação de cargos em comissão.
Semana passada, o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, foi à EBC para uma visita. Ontem, a direção da empresa anunciou a reestruturação dos quadros e a redução de 45 cargos em comissão.
A EBC continua.
(Foto: Lula Marques/ AGPT)
2 comentários
-Privatize toda esses órgãos…quem ouve a voz do Brasil?
-Hoje sabemos de todas as notícias em vários sites pelo simples toque em uma tela de celular smartphone…
-O Governo ainda não entendeu que os grandes meios de comunicação perderam o monopólio da notícia….daqui mais alguns anos, não teremos mais TV’s abertas e nem radios….tudo via internet e celular…será a próxima revolução industrial do século 21….e o governo ainda fica teimando com estes dinossauros…vai se catar!!!
Uau e ainda nem começaram as demissões na TV do Lula. Imaginem quantos marmitas pestistas ainda precisam ser postos na rua.