10,8 milhões de reais em contas na Suíça envolvendo Serra e PSDB | Fábio Campana

10,8 milhões de reais em contas na Suíça envolvendo Serra e PSDB

O Antagonista,
A Justiça suíça, noticia o Estadão, autorizou o envio de informações bancárias ao Brasil para compor investigação que apura supostos repasses para campanhas do PSDB e José Serra por meio de instituições financeiras locais.
Uma ação tentava impedir que dados bancários anteriores a 2010 fossem enviados ao Brasil. Mas a reportagem explica que, para os juízes suíços, a decisão de 2018 do STF de declarar como extinta a punibilidade dos supostos crimes atribuídos ao senador não impede que haja uma investigação.
Em 2017, lembra o texto, o Ministério Público da Suíça recebeu um pedido de cooperação do Brasil para investigar o caso por lavagem de dinheiro e corrupção.
A movimentação financeira envolvendo o PSDB e Serra foi detectada a partir dos servidores de internet usados pela Odebrecht. Os créditos em questão teriam sido depositados nos anos 2006, 2007 e 2009, totalizando R$ 10,8 milhões.

(Foto: Google/Reprodução)


2 comentários

  1. bolsominion arrependido
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 – 14:49 hs

    o Ministerio publico da Suiça esta fazendo a parte deles a anos já, mas aqui na “republica de Curitiba”, continua sempre aquela situação de que quando for do PSDB ” não vem ao caso”, e o pior que a grande maioria das pessoas acredita que esses farsantes da lava jato estão querendo realmente combater a corrupção. È só escutar o audio do Jucá e se entende tudo

  2. jorge
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 – 17:48 hs

    O covarde “bolsominion arrependido”, que não põe seu nome é, alem de tudo, ignorante.As denuncias contra o
    Serra devem ser feitas à justiça de São Paulo e lá conduzidas, pois não tem vinculo com a Lava Jato.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*