"Vamos alavancar o Brasil", diz Bolsonaro | Fábio Campana

“Vamos alavancar o Brasil”, diz Bolsonaro

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, reafirmou pelo Twitter neste sábado (22), o compromisso feito durante a campanha eleitoral de reduzir o Estado. Segundo ele, as convergências ministeriais darão o tom de desenvolvimento do país, que foi pautada pela população. “Reduzir o Estado, desenvolvimento sem entraves de ONGs, acordos comerciais bilaterais já em andamento e mudar a atual pífia linha educacional. Vamos alavancar o Brasil!”, disse. As informações são da Agência Brasil.

Pela mesma rede social, Bolsonaro negou que um general que trabalha no gabinete de seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), integrará seu governo. Pelo Twitter, usando a hastag fake news, ele disse que “nenhum general trabalha no gabinete do deputado”.

Segundo o jornal O Globo, a Secretaria de Comunicação (Secom), órgão que será inserido na Secretaria de Governo, comandada pelo general Carlos Alberto dos Santos Cruz, será ocupada por Floriano Barbosa, atualmente assessor no gabinete do deputado federal Eduardo Bolsonaro. Floriano não é militar.


4 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    domingo, 23 de dezembro de 2018 – 15:49 hs

    Teimoso esse Pais,ta na beira do precipício e não cai,quem sabe com uma alavanca né.

  2. saulo
    domingo, 23 de dezembro de 2018 – 20:28 hs

    Vamos endireitar o Brasil com o 17!

  3. segunda-feira, 24 de dezembro de 2018 – 11:40 hs

    Seu Ídolo está PRESO SS e você ainda não aceitou a vitória retumbante do Mito! Saia de Londrina e vem para Curitiba dar FELIZ NATAL ao Lularápio

  4. Helena
    segunda-feira, 24 de dezembro de 2018 – 17:25 hs

    SS não se conforma com a derrota fragorosa que a petesada teve e que foram os culpados da draga que nosso país está e sem vcs tenho certeza que viveremos muitos melhores dias podem apostar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*