Sandro Alex será o próximo secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná | Fábio Campana

Sandro Alex será o próximo secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná

O deputado federal Sandro Alex será o secretário estadual de Infraestrutura e Logística. A indicação foi confirmada hoje por Ratinho Junior.
O futuro secretário disse que o convite feito pelo governador eleito veio junto com a responsabilidade de a área de infraestrutura e logística ser um dos principais pilares da próxima gestão. “Tenho muito orgulho desse convite e sei da responsabilidade que estou assumindo. O governador me passou a determinação de construir e projetar uma infraestrutura no Paraná capaz de sustentar o crescimento econômico do nosso estado para as próximas décadas”, destacou.

Formado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Sandro Alex fez curso de Liderança Pública na Georgetown University, em Washington, nos Estados Unidos. Eleito para o terceiro mandato de deputado federal foi o mais votado entre os deputados que buscaram a reeleição no Paraná.
Na Câmara Federal, Sandro Alex foi vice-presidente e representante do Paraná no Conselho de Ética da Câmara Federal. Foi o quarto deputado mais bem avaliado do país no Ranking da revista Veja e considerado o oitavo melhor deputado do país pelo Núcleo de Estudos do Congresso e 8º do país.


7 comentários

  1. Déborah Cintra
    segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 – 17:02 hs

    O que esse Sandro Alex entende de logística e infraestrutura?Esse Ratinho Jr será pior que o Beto Richa.

  2. Ocuritibano
    segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 – 17:20 hs

    ROSSONI SULPLENTE ACHO

  3. Mário de Almeida
    segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 – 17:34 hs

    Na sessão de ontem, as ações das estatais paraenses Sanepar (SAPR4) e Copel (CPLE6) encerram o pregão com forte valorização, respectivamente de 4,38% e 7,44%, com as declarações do governador eleito do estado, Ratinho Júnior, que vê a possibilidade de vendas de ativos das companhias, apesar de não ver a possibilidade de privatização no curto prazo.

    Nesta quarta-feira, as ações seguem em alta, com Copel somando 1,22% a R$ 32,30 e Sanepar avançando 0,50% a R$ 56,57.

    O governador participou ontem de reunião com investidores em Nova York, destacando que sua equipe de transição está discutindo com a diretoria da Copel, neste momento, a venda de ativos não considerados centrais para a atividade da estatal.

    Ratinho Jr. comentou ainda que pretende manter as políticas atuais em implementação nas estatais, e que quer fortalecer a independência da Agência Reguladora (Agepar). Uma das atribuições da Agepar é calcular e aplicar os reajustes tarifários da estatal de saneamento paranaense Sanepar.

    Para a Mirae Asset, os comentários são bem positivos e impactaram na alta da CPLE6, que está alavancada e, portanto, a venda de ativos seria muito boa para a empresa. A corretora também avalia que, no caso de SAPR11, o comentário de que quer fortalecer a AGEPAR e dar autonomia, para tirar a interferência do governo é muito bem-vinda, pois tira o medo de que as tarifas não sejam implementadas.

    Os analistas seguem recomendando a compra da CPLE6, com upside de 5% e para a SAPR11, com upside de 45%.

  4. segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 – 21:15 hs

    Parabéns sandro Alex por eta pasta q vai ocupar somos seu fã fizemos nossa parte sem preço vamos brigar por um país melhor abraço sou Natal alemão de leopolis

  5. segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 – 21:17 hs

    Disputado Sandro Alex obrigado pelo que tem feito por leopolis agradeço a você e ao prefeito sandrinho por ter feito a diferença para nosso município. Um abraço para o ratinho nota 10

  6. Elio Ventura
    terça-feira, 18 de dezembro de 2018 – 9:08 hs

    Guardem esse nome…com certeza uma das grandes revelações da política paranaense!!!

    PARABÉNS!!!

  7. ENDERSON HENRY
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 – 18:42 hs

    Boa tarde Sandro Alex , gostaria de saber como faço para me candidatar a uma vaga na área de logística na secretaria de infraestrutura pois no momento estou desempregado tenho experiência comprovada em carteira de trabalho….agradeço desde já

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*