Receita Federal cerca filho de Lula | Fábio Campana

Receita Federal cerca filho de Lula

Receita Federal não desgruda de Luís Claudio da Silva, o filho de Lula enrolado com a Justiça. Por ordem do Fisco, os cartórios paulistas são obrigados a informar qualquer transação envolvendo empresas do herdeiro, informa a coluna Radar.

(Foto: Google/Reprodução)

 


8 comentários

  1. antonio
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 15:50 hs

    Me parece tão simples. É só pedir certidões das juntas comerciais e cartórios daquilo que está em nome dele. Não precisa esperar transações. É tão primário que torna a notícia ridícula. Agora, se for bens que não estão no nome dele daí o caminho é outro.

  2. antonio
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 15:53 hs

    Está na hora mesmo de se apurar o que existe de verdadeiro sobre os bens desse cidadão. Fala-se de fazendas, sendo uma de valor bilionário (R$ 4 bilhões). Dono da JBS (com toda a experiência e tecnologia a disposição de inspetores, policiais, procuradores, acho que não vai ser difícil). E dinheiro no exterior aos montes.

  3. Jeremias
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 16:11 hs

    Cachorro sem-vergonha, vai arder nas brasas para pagar o que fez!

  4. BinLaden
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 17:24 hs

    DEMOROU, manda o filhote do CAPIROTO pra Piraquara….

  5. mario
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 19:23 hs

    Vamos pensar um pouco…..o Lula foi Presidente de 2002 a 2010…estamos em 2018, entrando em 2019… Somente ai, ja temos mais de 16 anos de Declaração de Imposto de Renda….Até agora, náo mostraram a grana…. ou seja, são incompetentes ou acham que nós somos burros….. Até agora, cadê as provas….As fazendas, são verdadeiras Fake….cadê a grana????? qual Banco…. cadê as provas….nem o Triplex eles provaram…. Alguem é Burro?????

  6. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 20:23 hs

    Se tornou algo Patético essa vingança da PF que um dia estava na frente do Palácio querendo salarios que o estado não poderia pagar e por isso essa vingança barata,a ponto que se os filhos do Lula se descuidar eles colocam aqueles 450 kg de cocaina do Parrela na casa deles,muito cuidado.

  7. quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 – 10:54 hs

    É explícito que eles ficaram ricos ilicitamente, ninguem fica milionário da noite para o dia!!!!! VERGONHA é que ainda a Receita Federal não viu isso!!!!!! esse tal LULINHA tem jatinho de milhões de ONDE ????? investidor da JBS de onde????? da OI de onde, pra investir é necessário ter DINHEIRO!!!! DE ONDE???????? ISSO É PIADA, é só analisar antes de PAI ser Presidente o que ele ERA, FAZIA!!!! até parece que o povo brasileiro é cego…………………

  8. Graça Martins
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 – 14:33 hs

    Ele distribuiu a renda dos ricos e opressores com sua família. Fez a reforma agrária das fazendas improdutivas para si. Parabéns aos que acreditaram no Lula e no PT. Não esqueçam que quem assinou a destituição da Dilma foi o próprio fundador do PT. Não canso de dizer que o PT tinha uma história até o Lula ser o único e exclusivo ditador do partido. Perdeu sentido qualquer ideal desse partido, hoje liderado por uma desesperada que sabe que será presa, mas tenta criar uma historinha para dizer que está sendo perseguida. Não há luta pelos direitos sociais. Pois se os direitos sociais forem concretizados, o discurso de coitadismo acaba. Logo eles não tem interesse em resolver nada além de criar ainda mais desigualdade.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*