Ratinho Jr vai anunciar os novos secretários | Fábio Campana

Ratinho Jr vai anunciar
os novos secretários

Quem garante é Guto Silva, o chefe da Casa Civil de Ratinho Jr. Na segunda deverá anunciar o que todos já sabem há meses: João Carlos Ortega assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Com ele, serão cinco indicados. Faltarão dez. Pois, pois, logo depois virão os demais. Guto Silva disse que “serão apresentados os demais nomes, pois a equipe de transição começa a ter mais subsídio, informações, para poder acoplar o novo técnico, novo secretário que se apresenta. Então a gente deve ganhar bastante velocidade nos próximos dias com a indicação dos próximos secretários.” –

Guto Silva é o quarto nome anunciado para compor o alto escalão de Ratinho Jr a partir de 1º de janeiro de 2019. Também integram a equipe do futuro governador Luiz Felipe Kraemer Carbonell, indicado para a Segurança Pública e Administração Penitenciária; Renato Feder, definido como secretário da Educação; e Letícia Ferreira da Silva, que assume a Procuradoria-Geral do Estado.


5 comentários

  1. Jurandir dos Campos Etelvino
    sábado, 1 de dezembro de 2018 – 15:02 hs

    E aquele Secretário do Greca condenado pelo Tribunal de Contas vai ser Secretário do Ratinho?

  2. CLOVIS PENA - Só um pouco ?
    domingo, 2 de dezembro de 2018 – 5:29 hs

    Encontro de Paulo Guedes com Calheiros e acerto de campanha para apoio de Ratinho Jr. a candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Paraná guardam dúvidas.

    Bolsonaro e Ratinho, antes de prováveis comprometimentos com denunciados, suspeitos ou réus têm em comum valores máximos e critérios a respeitar junto ao povo que neles confiou o voto e o cargo.

    Bolsonaro, preventivamente, disse ontem que tem fechado um compromisso com Moro segundo o qual denuncias consistentes vetam a indicação ou permanência em cargo de sua indicação.

    E no governo do jovem iniciante paranaense, há critério assim ? Alguém comprometido com Patrulhas do Campo ou Quadro Negro, só um ou apenas um fará o governador assumir o apadrinhamento e iniciar o mandato abrigando ou apoiando um suspeito ?

  3. Pedro
    domingo, 2 de dezembro de 2018 – 7:50 hs

    Senhor Governador, o Sr aceita uma sugestão? Porque não indica para ser um dos Diretores do Detran, o Sr Larson Orlando. No ano passado eu fiz um Curso de Reciclagem no Detran com ele, onde demonstrou possuir conhecimento de sobra sobre este órgão tão importante, inclusive conhecimento para lhe auxiliar nesta sua gestão. Me perdoe, Larson, pela sugestão, mas o nosso Estado precisa de pessoas e profissionais assim como você, comprometidos e sérios. Parabéns por suas aulas e palestras sobre segurança no trânsito que tens ministrado por todo o Estado do Paraná.

  4. Leonardo Bittencourt
    domingo, 2 de dezembro de 2018 – 9:24 hs

    E as esperanças do sonhador Tiago Gevert vai se esvaziando a cada noticia surgida.
    Para quem dizia que iria ser secretário de governo, já pode começar a se contentar com um carguinho de aspone na assembleia legislativa ou na radio massa

  5. Na Copel esperamos o Lineu.
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 15:09 hs

    Na Copel aguardamos a indicação do querido amigo advogado Lineu Tomás que é amigo histórico do Ratinho Júnior e militante atuante do PSC.
    Não nos decepcione Ratinho.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*