Ratinho Jr encontra Moro | Fábio Campana

Ratinho Jr encontra Moro

O governador eleito do Paraná, Ratinho Junior, se encontrou neste sábado (8), pela primeira vez com o futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz federal Sérgio Moro. No convescote, Ratinho e Moro trocaram ideias sobre projetos e falaram muito sobre política e o momento em que passa o estado e o país, com as transições de novos governos.

O novo jeito de fazer política também esteve presente nas discussões. Moro tem um papel fundamental nesta nova fase em que passa a política brasileira. Foi ele que coordenou a operação Lava Jato até o mês de novembro, quando pediu exoneração a pedido do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Ratinho e Moro tem um amigo em comum, o presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) e o SindiAbrabar, Fábio Aguayo, que dentro da filosofia de que o segmento existe para “estreitar e fortalecer congraçamentos”, lembra que a ponte começou a ser construída desde a homenagem ao apresentador Ratinho Pai, promovida pela Associação Comercial do Paraná (ACP).

“O trabalho do Governo do Estado com a União, principalmente com as pastas estratégicas, pode fortalecer e trazer projetos pilotos e inovadores ao Paraná”, acredita Aguayo. O encontro teve presença ainda do deputado estadual reeleito e futuro titular da Casa Civil do Governo do Estado, Guto Silva, do diretor da Abrabar, João Zucolotto e do diretor jurídico da Feturismo, Carlos Zucolotto.


6 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    domingo, 9 de dezembro de 2018 – 15:07 hs

    Cambada de corruptos e incompetentes,e agora se juntando aquele que sempre foi canalha ,o ex-juiz meia boca Moro o único juiz no mundo fora-da-lei.

  2. Chicogeo
    domingo, 9 de dezembro de 2018 – 19:03 hs

    Próximo passo do excelentíssimo é a filiação a algum partido político! Teoria do Montesquieu no Brasil não vale nada!

  3. Augusto
    domingo, 9 de dezembro de 2018 – 21:18 hs

    O Moro poderia ajudar o governador, sugerindo nomes para a área da justiça, pois essa área depende muito de recursos do governo federal.

  4. Jurandir silva dos santos
    segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 – 8:27 hs

    Acredito que aproximação e parceiria do nosso governador junto ao nosso secretário Sérgio Moro, quem ganha é o povo do Paraná. Um Estado mais seguro é o sonho de todos os paraenses…..

  5. Osnir
    segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 – 11:26 hs

    Se o futuro ministro Sergio Moro por em prática mesmo o combate a corrupção vai ter que primeiro olhar para dentro de seu governo e ver que medida tomar com relação a Onyx LOorenzoni, e Flávio BOLSONARO ambos envolvidos em escândalo.

  6. LUTADOR
    segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 – 11:30 hs

    O SS BUNDA TATUADA SE MORDENDO DE INVEJA
    TEM QUE FALAR M ,QUER SABER DE UMA COISA
    CARA,VAI DAR A BUNDA PRO TEU COMEDOR LA
    NA PF,E FIQUE QUIETO BOIOLAO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*