Ratinho Jr discute nova política com Luciano Huck | Fábio Campana

Ratinho Jr discute nova política com Luciano Huck

Ratinho Junior conversou com o apresentador Luciano Huck na manhã de ontem no Rio de Janeiro.
Huck, que desistiu de se candidatar à presidência da República, está envolvido com a política há algum tempo, tratando de movimentos paralelos e conversas importantes. Entre ele Ratinho, o papo girou em torno da preocupação de realizar na prática a melhor maneira de o Estado servir ao cidadão.
Segundo Ratinho, “Foi um conversa prazerosa e com muita sintonia. Discutimos como renovar a política a partir do engajamento dos cidadãos comuns”.
Huck também tem outras preocupações no Estado, ele é sócio de Júnior Durski, aquele do Madero, com 140 filiais em todo o Brasil.


3 comentários

  1. Veredicto
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 – 11:09 hs

    Não entendi o porque das preocupações só por ter empreendimento no setor gastronômico. Se tudo estiver dentro da legislação, e se a Vigilância Sanitária ainda não teve nenhuma ação contundente, embora existam suspeitas da mistura da carne dos hamburgões, não tem por que ficar preocupado. Agora, se tiver alguma coisa, Bolsonaro nele meus
    camaradas, é BO na certa.

  2. PEDROCA DO SUDOESTE
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 – 11:15 hs

    Com todo respeito ao futuro governador Ratinho Jr. Pedir conselhos a Luciano Hulck a respeito de política. O que esse apresentador de TV entende disso ? Entende de explorar os pobres e coitadinhos e fazer ibope, faturar na telinha . Jamais administrou grandes coisas. Cai fora.

  3. Andressa Franco
    sábado, 8 de dezembro de 2018 – 1:31 hs

    Afffffffff valha-nos Deus!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*