Ratinho Jr confirma Ortega na Sedu | Fábio Campana

Ratinho Jr confirma Ortega na Sedu

Mais um secretário de Estado foi anunciado pelo governador eleito Ratinho Junior. João Carlos Ortega, que já assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Urbano por duas vezes – de abril de 2014 a fevereiro de 2015 e novamente de setembro de 2017 a abril de 2018 – retorna à pasta a pedido do governador.

De acordo com Ortega, sua missão à frente da Sedu será de promover o desenvolvimento urbano nos 399 municípios do Paraná por meio de linhas de financiamento e de programas do Governo do Estado. “De maneira prática e diálogo transparente, vamos receber projetos para que possamos levar obras estruturantes, para aquisição de maquinários e equipamentos, compra de terrenos e infraestrutura para implantação de moradias e parques industriais”, afirma.

Ele também promete mais agilidade no financiamento de projetos, com avaliação constante para que os investimentos respeitem o meio ambiente e os objetivos de desenvolvimento sustentável.

João Carlos Ortega é formado em gestão de Recursos Humanos pela Uniseb. Foi vereador em Jandaia do Sul no período de 1989 a 2000 e vice-prefeito de 2001 a 2004. Atuou também como chefe de gabinete de Ratinho Junior, quando este foi deputado estadual e federal e foi diretor geral da Sedu.


6 comentários

  1. Marcos
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 – 20:40 hs

    Que currículo maravilhoso. Gestão de recursos humanos pela Uniseb?????????

  2. Oclecio Menezes
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 – 22:11 hs

    Esse é companheiro fiel, humilde, responsável e competente. Parabéns Ratinho por essa indicação.

  3. Sergio
    sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 – 8:27 hs

    PARABENS GOVERNADOR,

    ESSE É HUMILDE E COMPETENTE – ACERTOU NA MOSCA

  4. Jacson
    sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 – 9:47 hs

    Excelente escolha do Ortega. Fiel e competente. Agora esperamos o anúncio do PV na indicação do Meio Ambiente e do Dr. João Guilherme na Saúde. Seja firme Governador!

  5. Marcos Souza
    sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 – 10:07 hs

    Ortega, pessoa competente, sempre aberto ao dialogo, tem conhecimento, experiência, ótima indicação governador Ratinho Júnior!

  6. Elio Ventura
    sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 – 10:27 hs

    Escolha acertada, novamente!

    Assim vamos reconstruir o Paraná.

    PARABÉNS ao Governador e ao Secretário Ortega!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*