Ratinho Jr com Bolsonaro para falar da ligação Paranaguá-Antofagasta | Fábio Campana

Ratinho Jr com Bolsonaro para falar da ligação Paranaguá-Antofagasta

Ratinho Junior tem um encontro hoje (04/12) com o presidente eleito Jair Bolsonaro para discutir projetos de infraestrutura. Durante o encontro, que acontece logo mais às 14h30 em Brasília, o governador eleito do Paraná incluirá na pauta a construção de um projeto comum entre governo federal e governo do estado para viabilizar um novo corredor de exportação ligando o porto de Antofogasta, no norte do Chile, com o porto de Paranaguá.

“Temos que trabalhar com soluções que proporcionem a redução dos custos de transportes e com isso geram maior acessibilidade, comércio e interações na região”, explicou Ratinho Junior. Segundo ele, a ideia é estabelecer ações de melhorias nas vis de transporte e estimular o crescimento do setor produtivo. “Estou levando ao presidente eleito uma sugestão para discutirmos a consolidação desse corredor, em uma parceria com todos os países envolvidos. A integração regional é fundamental para desenvolvermos a economia com investimentos que gerem emprego, renda e prosperidade”


4 comentários

  1. Observador intrigante
    terça-feira, 4 de dezembro de 2018 – 14:16 hs

    Ratinho, chame o Lerner para lhe explicar este projeto. Desde o Lerner que rola este papo. Invente outra coisa. Esta é velha demais.

  2. Marcos Souza
    terça-feira, 4 de dezembro de 2018 – 14:58 hs

    Infraestrutura: desenvolver novas tendências de escoamento de produção através dos nossos Portos, Este sistema multimodal forma um Corredor de Exportação eficiente e competitivo, permitindo navegação segura à navios graneleiros de grande porte, transportes de contêineres e veículos; Corretíssima a leitura do nosso governador Carlos Massa Ratinho Junior, de formar parceria do Estado com à União, para desenvolvermos parcerias com outros Países, para modernizarmos e explorarmos às soluções logísticas via marítima

  3. antonio carlos
    terça-feira, 4 de dezembro de 2018 – 18:51 hs

    Ih aí aí aí, o Ratinho nem sentou no trono e já começou a pirar. Esta “ligação” é projeto velho, coisa do século passado se não anterior. Para realizar tal façanha de engenharia só é viável com os interesses de argentinos e chilenos também. E de muitos bilhões e bilhões de dólares. Será que se construirmos o novo trecho de descida da Serra do Mar não seria mais fácil, barato e factível? Começar o governo com piração nunca foi uma boa ideia.

  4. SERGIO SILVESTRE
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 – 12:47 hs

    Baixou o espirito do José Carlos Martinez rsrsrsrsr

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*