Ratinho Jr anuncia Ney Leprevost secretário da Justiça, Família e Trabalho | Fábio Campana

Ratinho Jr anuncia Ney Leprevost secretário da Justiça, Família e Trabalho


O governador eleito Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) anunciou nesta sexta (14) o novo secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho. O deputado estadual Ney Leprevost (PSD) será o titular da pasta criada dentro do novo conceito de gestão que começa a ser implementado a partir de janeiro. As informações são do blog Política em Debate no Bem Paraná.

A nova secretaria incorpora políticas públicas que tem sintonia e estão conectadas por demandas que tem relação. O governador eleito pretende que esse novo modelo, que será estendido também para outras áreas, consiga dar resposta ágil para as demandas sociais. “Eliminamos burocracia, reduzimos tempo e damos agilidade no atendimento ao cidadão. Vamos ter políticas públicas claras e presentes no tempo e no espaço que a sociedade precisa”, explicou Ratinho Junior.

Ney Leprevost tem, 45 anos, é formado em Administração de Empresas e tem MBA em Gestão de Cidades e Administração Pública. Foi vereador de Curitiba, onde presidiu a Comissão de Defesa do Cidadão na Câmara Municipal. Na Assembleia Legislativa do Paraná foi presidente da Comissão de Saúde, vice presidente da Comissão de Direitos Humanos, presidente da Comissão de Esportes e presidente da Comissão de Turismo. É o atual líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania.

Na última eleição, elegeu-se deputado federal pelo PSD. Em sua trajetória parlamentar destaca- se por projetos importantes nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento social. Foi autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e da Lei da Transparência.


9 comentários

  1. Eleitor Curitibano
    sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 – 18:46 hs

    Nota 10,excelente nome.Tem categoria e capacidade.O Parná em boas mãos.

  2. Andrea Lazarotto
    sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 – 22:58 hs

    Ótima escolha. Ney é preparado, competente e FICHA LIMPA. Ratinho Jr. marcou um golaço

  3. sábado, 15 de dezembro de 2018 – 9:53 hs

    Muito apropriado a escolha do Deputado Ney Leprevost, para ocupar está pasta tão importante para administração do Estado. O Governador Ratinho Junior, vem montando a sua equipe com critérios técnicos, demonstrando desde de já, que irá implementar uma maneira moderna de fazer política,escolhendo seus assessores sem ceder aos interesses dos grupos que dominavam o Paraná.

  4. sábado, 15 de dezembro de 2018 – 10:14 hs

    UAI, RENUNCIOU O CARGO DE DEPUTADO, OU FOI SÓ POLITICALHA???OUTRA PUTARIA NO SISTEMA POLITICO DO BRASIL QUE PRECISA ACABAR TCHÊ!!!

  5. Hélida Gibraltar
    sábado, 15 de dezembro de 2018 – 18:04 hs

    Ratinho coloca como Secretário da Justiça o autor da lei da ficha limpa, enquanto isso Greca tem como Secretário de Rh uma pessoa condenada pelo Tribunal de Contas. Aguardem que em 2021 Greca passará a prefeitura para Leprevost. Digame com quem andas que direi que és. Simples assim!!!!!!!

  6. André Coutinho
    sábado, 15 de dezembro de 2018 – 22:42 hs

    Foi um golaço do Ratinho escolher o Ney para esta pasta

  7. Paulo
    domingo, 16 de dezembro de 2018 – 9:27 hs

    Não deveria misturar a Justiça com Trabalho e Família, não deu certo justiça e trabalho imagine agora, as políticas de trabalho e ação social e que vão sofrer com isso.

  8. katia
    domingo, 16 de dezembro de 2018 – 13:45 hs

    excelente nome parabéns

  9. Cibele Bueno
    terça-feira, 18 de dezembro de 2018 – 16:37 hs

    E os programas voltados aa mulheres …a secretaria da mulher como fica ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*