Ratinho discute com Bolsonaro projetos de infraestrutura | Fábio Campana

Ratinho discute com Bolsonaro projetos de infraestrutura

Ratinho Junior tem um encontro hoje com o presidente eleito Jair Bolsonaro para discutir projetos de infraestrutura. Durante o encontro, que acontece logo mais às 14h30 em Brasília, o governador eleito do Paraná incluirá na pauta a construção de um projeto comum entre governo federal e governo do estado para viabilizar um novo corredor de exportação ligando o porto de Antofogasta, no norte do Chile, com o porto de Paranaguá.
“Temos que trabalhar com soluções que proporcionem a redução dos custos de transportes e com isso geram maior acessibilidade, comércio e interações na região”, explicou Ratinho Junior. Segundo ele, a ideia é estabelecer ações de melhorias nas vis de transporte e estimular o crescimento do setor produtivo. “Estou levando ao presidente eleito uma sugestão para discutirmos a consolidação desse corredor, em uma parceria com todos os países envolvidos. A integração regional é fundamental para desenvolvermos a economia com investimentos que gerem emprego, renda e prosperidade”.


2 comentários

  1. RAFAEL DE LALA
    terça-feira, 4 de dezembro de 2018 – 21:33 hs

    Parabenizamos o governador eleito Ratinho Jr pela proposta, que vem sendo defendida pelos paranaenses desde 1910, quando o almirante Didio Costa propôs essa ligação como “Estrada do Paralelo Médio”.
    Inclusive existe uma Comissão Pró-Corredor Bioceânico, coordenada pelo consul Thomas Neves, presidente do Corpo Consular e integrada, entre outros, pelo Movimento Pró-Paraná (Wilson Portes), pelo Rotary Club (Alcion Bubniak); pelo UniCuritiba (prof. Marcelo Guimarães) e pela Associação Paranaense de Imprensa (Rafael de Lala).
    Sds. Rafael de Lala, jornalista

  2. antonio carlos
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 – 16:05 hs

    O Ratinho nem começou a governar e já começou a pirar, está repetindo as bravatas ditas por Maria Louca e pelo Betinho que, todos cheios de boas ideias e promessas nos deixaram como estamos hoje. Porque não construir o novo trecho de descida da Serra do Mar, aí podemos pensar em outras obras bilionárias. Começar pelo possível é muito melhor do que pelo improvável; sonhar é bom mas realizar é melhor ainda. Se liga Ratinho, estamos fartos de promessas irrealizáveis .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*