Quem é o secretário da Fazenda do Paraná | Fábio Campana

Quem é o secretário da Fazenda do Paraná

Ratinho Junior revelou ontem o nome de Renê de Oliveira Garcia Júnior como o futuro secretário da Fazenda do Paraná.
O anúncio puxou o coro dos descontentes, que especulavam nomes do estado. Mais que isso, por motivo desconhecido, na bolsa de apostas da Alep um nome de Londrina era o preferido.
Renê é graduado em Administração de Empresas e em Economia, tem mestrado e doutorado na área econômica, é um homem ligado à Academia, hoje atua na Fundação Getúlio Vargas, no Rio. Recebeu do futuro governador como principal objetivo deixar a gestão o mais eficiente possível para que os recursos públicos possam ser direcionados para o benefício direto e imediato da população, provendo os serviços essenciais como saúde, segurança e educação.


3 comentários

  1. coxa branca
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 – 12:02 hs

    Enquanto o presidente Bolsonaro e novos governadores, sabedores da grave crise que enfrenta o País e os Estados, indicam ministros e secretários com a maior experiência possível para enfrentar os grandes desafios, Ratinho prioriza uma gurizada diplomada, mas sem nenhuma experiência na vida pública. Como Ratinho não tem nenhuma experiência no Executivo (a função dele no governo do Beto foi meramente como repassador de cheques para os prefeitos), cedo, muito cedo ele vai descobrir que, nenhum comandante dispensa das batalhas os mais experientes generais para priorizar subalternos de academias.

  2. Mario
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 – 14:24 hs

    Não terá cheque que Alep dá para o governo pagar construtora Valor.

  3. Ladislau
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 – 17:04 hs

    Piada pronta na Alep: Ratinho está montando um cursinho pré-vestibular, não um Secretariado de Governo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*