Bolsonaro achou que seria bacana divulgar as fotos de seu cotidiano durante o feriado de Natal. E a assessoria disparou para a imprensa as fotos do futuro presidente lavando e estendendo roupas.
Nem todo mundo gostou, virou piada para alguns, demagogia para outros e as inevitáveis críticas começaram.
O PitBull saiu em defesa do pai e tratou do caso no Twitter: “Sempre foi assim! Tentam a todo custo desconstruí-lo como se tivesse forçando uma imagem! Digo tranquilamente: ou vivem numa bolha ou são simplesmente canalhas!”.
PitBull-pai pegou carona na postagem de Carlos e tascou: “Será que ainda posso sentar no chão ou vão problematizar mais este “absurdo e exagerado” ato também?”. Ele perguntou, e em seu Twitter choveu uma enxurrada de respostas, que tratam desde o apoio ao quase presidente até as mais duras críticas.
(Foto: Twitter/Reprodução)
4 comentários
O mundo pop é uma piada e as redes sociais são o esteio para acoitar imbecis, idiotas e beócios de todos os tipos.
KKK o capitão está certo, só porque vai virar o chefe não precisa deixar de ser ele mesmo. Entre nós temos o péssimo hábito de endeusar os poderosos, tornando-os intocáveis, pondo-os acima do bem e do mal. Depois reclamamos que os poderosos se distanciam da realidade, nós os fizemos ficarem assim. O homem nem começou a trabalhar e já estão reclamando dele
Eu acho que alem do chão,ele sentou numa “ROLA” e daqui a 6 meses estaremos com saudades do Temer.
O segredo da humildade é não divulga-la… Continue lavando e estendendo sua roupa como qualquer brasileiro, mas somente divulgue o que realmente fizer de especial. Pode comecar divulgando as explicações do Queiroz sobre o rachid carioca…
Sou eleitor do Bolsonaro e acredito num beasil verde e amarelo