Por que Daniel Pimentel Slavieiro na Copel? | Fábio Campana

Por que Daniel Pimentel Slavieiro na Copel?

Desde ontem tem muita gente no Centro Cívico torcendo o nariz para o nome de Daniel Pimentel Slavieiro anunciado por Ratinho Jr como o próximo presidente da Copel.
Quem é contra começou a campanha; quem é da puxada de tapete iniciou as tramas; quem joga de tudo quanto é lado, parabenizou mas já colocou em marcha a conspiração com os colegas de Assembleia.
Daniel Pimentel Slavieiro, neto do ex-governador Paulo Pimentel e irmão do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, é diretor do SBT em São Paulo.
Ratinho Junior explicou a escolha assim: “Estou escolhendo para fazer parte do meu governo, nomes que sejam mais técnicos e que tenham experiência no setor onde irão trabalhar. A Copel é uma das empresas estatais mais importantes do Estado e tive o cuidado de indicar nomes de profissionais qualificados para os desafios que a empresa terá no futuro”.
O currículo de Daniel:

Daniel Pimentel Slaviero é formado em Administração de Empresas pela Universidade Positivo (UP), realizou cursos de especialização em gestão empresarial na Harvard Business School e Kellogg School of Management, ambos nos Estados Unidos. Atuava como diretor executivo da rede do canal de televisão SBT e foi presidente por quatro mandatos da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (ABERT). Na Associação Internacional de Radiodifusão (AIR), entidade que representa 17 mil emissoras de rádio e televisão nas Américas, Ásia e Europa, ocupou a vice-presidência para a América do Sul e o conselho da entidade.


9 comentários

  1. carlos eduardo
    quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 – 15:59 hs

    Está certo o futuro governador. Rapaz capacitado e com tudo para fazer uma boa gestão. Se não corresponder, busca-se outro, mas tem uma turminha que acha que a empresa é deles e antes de tudo já sai atirando pedras. Feliz e próspera gestão ao indicado

  2. Família Jordão Pedrosa
    quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 – 16:20 hs

    Parabéns tem que ser uma pessoa justa que valoriza os funcionários que trabalha que usam os colegas como trampolim parabéns vc é inteligente e sábio .

  3. Coxa Branca
    quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 – 17:04 hs

    O currículo do Daniel é razoável, considerando ser ele ainda jovem, mas o forte é o sobrenome Pimentel Slavieiro. E mais: a tradição política do avô Paulo Pimentel ajuda muito, além do apoio do irmão Eduardo,vice-prefeito de Curitiba, e possível parceiro político de Ratinho nas articulações políticas em andamento. Conclusão: o menino é bom, tem forte tradição familiar, mas a poderosa Copel deveria ter um presidente com maior experiência profissional. Isso é fato.

  4. Nireu
    quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 – 11:24 hs

    O triste passado da Copel !
    https://istoe.com.br/cvm-arrecada-mais-de-r-3-milhoes-em-termos-de-compromisso/

  5. Aguirre
    quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 – 12:10 hs

    Depois de quatro mandatos como presidente da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (ABERT) a Copel terá então um presidente com vocação comprovada de dirigente sindical. Talvez seja útil para alguma coisa.

  6. quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 – 14:37 hs

    PIOR QUE TÁ NÃO FICA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  7. AMAURI ALVES
    domingo, 16 de dezembro de 2018 – 14:47 hs

    Certamente era de se esperar a escolha de alguem do ramo. Pelo que entendo a Copel nada tem a ver com Radio e Televisao. Espero que este garoto tenha discernimento na escolha dos Diretores priorizando a prata da casa, pelo menos que tenham traços de “Sangue Laranja”

  8. Welinton Maciel Antunes
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2019 – 11:31 hs

    quando leio comentários prata da casa já me vem a cabeça… Tem nego preocupado em perder a teta… Porra o Governo é do cara, deixa ele governar do jeito dele… Tenho certeza que ser governador não é o fim do objetivo político dele… pronto e acabou se der errado será o suicídio político dele simples assim…

  9. Cesar
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 – 23:01 hs

    Esperamos que o Governador tenha acertado.
    Pois hoje a COPEL pode ser o câncer de qualquer Governador que tenha pretensão de ir mais além.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*