Polícia investiga ameaça de morte a Joice Hasselmann | Fábio Campana

Polícia investiga ameaça de morte a Joice Hasselmann

Lembra do episódio da semana passada em que Joice Hasselmann recebeu uma cabeça de porco, uma peruca e um bilhete escrito “Puta judia vai sofrer depois morre”?
Pois então, a Polícia Civil de São Paulo está a investigar o caso. “Estamos ouvindo testemunhas e tentando fazer levantamento de impressões digitais da encomenda”, disse o delegado José Mariano Araújo Filho.
Hasselmann diz que o ocorrido não é inédito, que durante a campanha teve que mudar de endereço quatro vezes e que passou “20 dias dormindo escondida em uma clínica médica, numa maca”.

(Foto: Twitter/Reprodução)


4 comentários

  1. incitatus
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 – 15:36 hs

    Será que é mesmo verdade, porque muita gente adora mídia e a loira neste quesito não é diferente. Mas é muito fácil descobrir o autor da “peraltice”, e a Polícia Civil paulista já deve ter identificado o mal educado. E estar atrás dele, se é que tudo é verdade com diz a loira que, com duplo n no fim do sobrenome está longe de ser judia.

  2. SERGIO SILVESTRE
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 – 17:43 hs

    Chame o Frota,ela quer é afago masculino.

  3. Daniel Cruz
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 – 9:54 hs

    Essa Sra é uma fanfarrona faz de tudo para aparecer, além de não ter muito crédito… até processo por copia cola já respondeu!!

  4. quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 – 10:45 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*