Os advogados de Beto e Pepe Richa encaminharam à Justiça uma série de pedidos, incluindo a anulação do material apresentado por Tony Garcia no processo da operação Rádio Patrulha, que investiga suspeitas de fraude e desvio de dinheiro público em obras em estradas rurais; e a absolvição do ex-governador e do ex-secretário.
Da lista, que tem outros itens, o juiz Fernando Fischer, da 13ª Vara Criminal de Curitiba, acatou apenas o pedido para que as provas sejam periciadas e Tony Garcia tenha o depoimento colhido pela Justiça, com a possibilidade de acareação entre eles.
4 comentários
Melhor não, sabe aquele ditado que amor daquilo fica? pois então.
Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Meuuuuu deusooo…..
Isso não vai terminar bem. Se o Tony contar como ficou elegível, juntamente com seu suplente, em 2002 e suas declarações à IstoÉ sobre o caso banestado, tudo voltará à estaca ZERO. E o Beto conseguirá, EM TESE (hipoteticamente/supostamente/especuladamente…), anular tudo isso. Há muita coincidência, verdadeiramente, do destino nisso tudo. E não há mesmo como desconfiar, pois seguramente é uma coincidência jamais imaginada de 2002, 2005 e 2007 pra cá. Sorte a todos e que a Justiça resolva tudo com serenidade. Cautela e pesquisa podem ajudar nas ponderações.
Por um Paraná e um Brasil melhor para 2019.
Boy vs Boy!