Os possíveis disfarces de Cesare Battisti | Fábio Campana

Os possíveis disfarces de Cesare Battisti


Cesare Battisti em dezesseis versões diferentes.
No Brasil, acusado de evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Na Itália, sua situação é mais grave: foi condenado à prisão perpétua por quatro assassinatos cometidos na década de 70.
O italiano teve a extradição autorizada por Temer e desde então está foragido.


6 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 – 10:53 hs

    Isso tudo é uma piada pronta. Até as pedras da praça dos três poderes (em letra minúscula, como merecem) sabiam que ele seria extraditado e alguém precisava ficar de olho vivo nele, sob vigilância. As fontes dos eternos vazamentos devem ter avisado e ele talvez apareça na Venezuela, na Bolívia ou em Cuba, dando tchauzinho de príncipe, para vergonha internacional do Brasil. Mas, no Brasil, o que é um flato para quem já se borrou todo.

  2. Jéssica Cláudia
    segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 – 12:39 hs

    Eu acho que ele esta com uma máscara do Cerveró!

  3. Edson
    segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 – 13:04 hs

    Essa parafernália toda em torno do caso Battisti me lembra uma frase que li na porta de um banheiro quando era jovem. dizia: “Amar sem ser amado é o mesmo que limpar o … sem ter…”. Quem for bom em rima saberá completar! Por quê não fizeram todo esse barulho quando o cara estava na mão da Polícia Federal? A PF fez e faz seu trabalho direitinho! Agora que o cara “zarpou” não adianta mais nada! Deram tempo para o cara fugir! Como italiano que sou, pergunto: Será que o Embaixador Italiano vai engolir esse “conto do vigário”? Adianta decretar prisão agora? Vão buscar o cara aonde? Castro, Maduro ou Morales vão entregar o homem?

  4. Londrina
    segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 – 13:25 hs

    Vocês sabiam que um tal JuÍz de Londrina, inocentão, liberou o primo distante do Beto Richa para uma viagem ás Arábias, mais precisamente para Beirute. E agora o primo distante dodoí, com tosse comprida, alega que não pode viajar de avião até se curar. Pode isso Arnaldo??? Adivinhem se o cara vai voltar pro Brasil. kkkkkkkkkkk

  5. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 – 14:15 hs

    Que tal a PF colocar os retratos falados do Pepe Richa e do Luiz Abi.

  6. antonio carlos
    segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 – 18:17 hs

    KKK estes cartazes deveriam ser enviados para a Bolívia e a Venezuela, com certeza o terrorista-ativista já está em um dos dois países. O terrorista-ativista nos fez um grande favor, assim nos livrando da tarefa ingrata de termos que ministrar-lhe o devido pé na bunda.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*