O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, do PSDB, considerado um dos nomes referenciais da nova geração de políticos, deixa a Secretaria de Obras de Curitiba. Assim retira constrangimentos legais e burocráticos impostos pela Lei das Estatais e abre caminho para a nomeação de seu irmão Daniel Pimentel como presidente da Copel. Eduardo terá de abdicar também de cargos na direção do PSDB. Na foto, Guto Silva, Eduardo Pimentel, Ratinho Jr e Daniel Pimentel.
Daniel Pimentel é uma escolha pessoal de Ratinho Jr, que não sucumbiu às pressões de lobistas de todas as cataduras interessados no controle da Copel. E não são poucos. “Os abutres perderam mais uma”, disse o deputado Hussein Bakri, futuro líder de Ratinho Jr na Assembleia
8 comentários
Prefeito Greca, chuta que é macumba!!!!!
#PorUmParanáInovador!!!
A Copel parece ser uma empresa suficiente sólida para resistir até mesmo a um administrador alheio às coisas elétricas.
E se o escolhido do governador, Daniel Pimentel, se sentir embaraçado pela sua falta de experiência no setor, o ratinho pode persuadi-lo a aceitar o cargo ou, como último recurso, nomeá-lo a revelia.
Que venha o homem.
Ratinho recebeu ajuda do Comitê Energia Inovadora e se comprometeu a deixar gente da Copel na direção da Estatal e agora coloca gente de fora e frustra os seus apoiadores, pena mesmo.
Não entendi, os abutres são os quatro da foto?
Só famílias no poder.
Esse Daniel só tem sobrenome…
Lamentável.
KKK os netos do Paulo são tudo menos burros, não vão afrontar a lei, só vão respeitá-la, o vovô deve estar muito orgulhoso dos netos. Parabéns netos do Paulo. E os copelianos deve estar pondo as barbas de molho, vem um presidente sem o rabo preso com ninguém, ou seja, pode botar pra quebrar numa empresa boa e que pode ficar melhor ainda.
Administrar a Copel é facil, principalmente com uma dívida maior que 10 bi.