O ministro do Meio Ambiente | Fábio Campana

O ministro do Meio Ambiente

O advogado Ricardo Salles será o ministro do Meio Ambiente do governo de Bolsonaro. Os ruralistas gostaram; os ambientalistas, não.
Salles tentou ser deputado estadual em 2010 pelo PP de São Paulo, não conseguiu. Candidatou-se em 2018 a deputado federal pelo Novo, também não rolou. Ele é um dos criadores do Movimento Endireita Brasil; foi diretor da Sociedade Rural Brasileira, entidade em permanente atrito com os círculos ambientalistas; foi secretário do Meio Ambiente do governo de Geraldo Alckmin, entre julho de 2016 e agosto de 2017, e é réu na Justiça de São Paulo por alterações no plano de manejo de área de proteção do Rio Tietê.

(Foto: Governo de São Paulo/Divulgação)


Um comentário

  1. gollum
    segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 – 17:56 hs

    Os ambientalistas, esta gente que acredita que terra só serve para deitar na grama e, que a comida vegetariana ou vegana aparecem nas prateleiras das lojas especializadas, só poderia odiar um cara assim, um não- alienado.Não conheci até hoje um ambientalista que fosse pobre, que trabalhasse para viver e vivesse do próprio trabalho, não passam de sonhadores. Sempre odiei ecochatos e ecologistas de prédio, só conhecem a verdade que querem conhecer, o mundo de verdade lhes é totalmente desagradável.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*