O choro dos derrotados | Fábio Campana

O choro dos derrotados

Dezessete excelências da bancada evangélica se magoaram com Bolsonaro. O presidente eleito não ouviu a reivindicação deles para o Ministério da Cidadania. Dos 17, sete não conseguiram emplacar reeleição. Entre os sete está Takayama, do PSC do Paraná.

(Foto: Câmara dos Deputados)

 


5 comentários

  1. segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 10:29 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 11:35 hs

    Eu Nunca Vou Esquecer a Lição Que eu Tive Quando o Sr Reinhold Stephanes se Elegeu Deputado Federal, eu Fiz um Pedido a Ele Para me Levar Trabalhar em Brasilia,,,,e ele me Respondeu,,Pedrinho eu fiz 117 mil votos certo, Sim..Então tem 117 mil Pedidos de Emprego , não tem como agradar á Todos Né,,Concordei na Hora ), Sem Duvidas )..É O QUE ESTA ACONTECENDO HOJE COM O SR BOLSONARO.

  3. antonio carlos
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 12:09 hs

    Muitos destes perdedores não se deram conta de que o capitão só foi eleito por representar o anti-sistema, ou seja, o povo cansou destes desempregados. Os descontentes querem que o que foi derrotado em outubro continue para sempre, mas nós não queremos. Vão trabalhar, desocupados

  4. segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 17:08 hs

    ESSE DEPUTADO É O QUE TEM DE PIOR NOS EVANGÉLICOS. EU OUVI UMA CENA FEITA POR ELE EM UM DOS PROGRAMAS ELEITORAL QUE DEIXA TODOS OS CRISTÃO COM VERGONHA…

  5. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 20:30 hs

    Está acostumado apanhar que nem puta que bota chifre no gigolo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*