Nova geração do PSDB prepara superação e reconstrução | Fábio Campana

Nova geração do PSDB prepara superação e reconstrução

Jovens lideranças do PSDB-PR têm se reunido com frequência para tratar sobre o futuro do partido no Estado. Sob o comando do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, e do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, participam do grupo os deputados estaduais Paulo Litro e Evandro Junior, Luiz Hauly Filho, Phelipe Mansur, entre outros líderes da nova geração tucana.

O grupo trabalha para assumir o comando do PSDB no Estado e está alinhado com os governadores eleitos João Doria (SP) e Eduardo Leite (RS). “Estamos unindo prefeitos e lideranças do partido no Estado para um renascimento do PSDB, com uma nova plataforma e almejando voos mais altos. Queremos começar vida nova, arregimentando lideranças em um projeto estadual, passando pela eleição de novos prefeitos”, declara o prefeito Marcelo Rangel.

Para ele, o PSDB continua um partido grande, mas precisa “ser reordenado, trazendo novas propostas que foram defendidas na eleição de João Doria e Bolsonaro”. “O partido precisa de novos ares e este grupo que se formou pretende fazer isso”, concluiu Rangel.

A eleição para o diretório estadual do PSDB acontece no início do ano que vem e deve travar uma batalha pelo comando do partido entre a velha guarda, comandada pelo ex-governador Beto Richa e o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, e a nova geração, liderada por Marcelo Rangel e Eduardo Pimentel. A disputa também é nacional, entre Geraldo Alckmin e Doria.


4 comentários

  1. Alexandre
    terça-feira, 4 de dezembro de 2018 – 15:57 hs

    O Fabio Campana virou comediante para postar uma chamada como essa?
    A renovação é da geração dos coronéis ou da política?
    Só pode ser brincadeira ocupar um espaço para tratar desse assunto…

  2. incitatus
    terça-feira, 4 de dezembro de 2018 – 16:14 hs

    Este partido sim precisa de uma “refundação” porque fundiu, derreteu nestas eleições. Além de não terem o senador que tinham certeza que teriam, perdeu quase toda bancada federal e estadual. Os tucanos precisando mudar tudo, talvez até deixarem de ser tucanos, que tal sapos, lebres, periquitos ou lobos? Fica aí a sugestão para os tucanos de hoje, quem sabe os periquitos de amanhã.

  3. Rosa Maria Abrantes de Almeida
    terça-feira, 4 de dezembro de 2018 – 16:23 hs

    Parabéns a essas jovens lideranças que nos fazem acreditar em boas razões para buscar novos rumos para a política paranaense e nacional . Boa sorte a todos nesta nova etapa do PSDB e sucesso

  4. SERGIO SILVESTRE
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 – 12:44 hs

    Rosa Maria hahaha pare de brincar né

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*