Motorista de aplicativo morre com tiro nas costas em Curitiba | Fábio Campana

Motorista de aplicativo morre com tiro nas costas em Curitiba

da Banda B

Um motorista de aplicativo morreu com tiros nas costas na noite desta quarta-feira (26) no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O homem de 34 anos, de primeiro nome Willian, conduzia um Logan preto com dois passageiros, quando quase na esquina das ruas Joaquim Simões com Valentin Nichele foi assassinado em uma tocaia por parte deles.

Segundo o que testemunhas passaram à Polícia Militar (PM), foi possível ver o momento em que os supostos passageiros saem do carro e perseguem o motorista, atirando nele. “O cara chamou o motorista do aplicativo como se estivesse no prédio ali da frente, mas não estava. Então, acredito que eles fizeram a chamada para assaltar o motorista, que acabou reagindo”, disse à Banda B uma moradora da região.

Após crime, os dois supostos passageiros fugiram a pé, abandonando o veículo no local. A delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sabrina Alexandrino, comentou o que foi apurado no local. “Foram vários tiros de uma calibre ponto 40. Ele foi atingido e saiu do carro. Os criminosos fugiram pelas ruas laterais após o crime. Pedimos que qualquer informação nos seja passada anonimamente”, afirmou.

Qualquer informação que possa auxiliar as investigações pode ser repassada pelo 0800-6431121.


Um comentário

  1. Gladiador
    quinta-feira, 27 de dezembro de 2018 – 10:25 hs

    O Uber foi feito para cartões de crédito. Fora disso será sujeito a qualquer absurdo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*