Mônica Rischbieter continua na direção do Teatro Guaíra | Fábio Campana

Mônica Rischbieter continua
na direção do Teatro Guaíra


Mônica Rischbieter continuará diretora=presidente do Teatro Guaíra, a convite do governador Ratinho Jr. Demonstração de que a regra anunciada de não manter dirigentes públicos na nova gestão pode ser quebrada em casos como este, em que o desempenho foi tão elevado que é melhor não mexer.

Mônica tem longa trajetória na área da Cultura. É considerada uma das melhores secretárias de Cultura do Paraná, cargo que exerceu no governo de Jaime Lerner. À frente do Guaíra no governo de Beto Richa, Mônica conseguiu melhorar as condições gerais do Teatro, apesar da ínfima verba que recebeu no período.

Criteriosa, dedicada, melhorou a programação do Teatro. Resistiu sempre às pressões contrárias. E agora, para alegria geral dos artistas e felicidade da imensa platéia, continuará o seu trabalho.

Outra nomeação na área da cultura foi a de Juliana Vosnika, que retorna ao MON, como anunciara, apoiada por Eduardo Sciarra, que exigiu sua cota.


9 comentários

  1. Geraldo
    quinta-feira, 27 de dezembro de 2018 – 21:08 hs

    A Mônica Rischbieter indiscutivelmente merecidamente. Já a Juliana Vosnika não entende nada da área, a não ser adorar posar em colunas sociais. De secretariazinha na SEIC quando o Sciarra foi secretário, foi alçada à doutora em artes… E seu Sciarra continua a mantê-la em postos chaves. AÍ TEM!!! Dizem as más línguas que até o Betinho Stock Car condenado perambulou por ali…

  2. Maria
    quinta-feira, 27 de dezembro de 2018 – 22:08 hs

    Juliana foi a melhor gestora do MON até hoje, ótimo currículo e de uma grande competência. Parabéns pela indicação Ratinho.

  3. Lauro
    quinta-feira, 27 de dezembro de 2018 – 22:53 hs

    A administradora Juliana Vosnika, mostrou competência em todos os cargos que ocupou! Poliglota, estudiosa, se destacou à frente do MON, modernizando a gestão, trazendo empresários a participarem como investidores! Boa tacada do governador eleito!

  4. João Silva
    quinta-feira, 27 de dezembro de 2018 – 22:55 hs

    Tanto a Mônica quanto a Juliana são excelentes indicações. O Guaíra está muito melhor e o MON voltou a estar em boas mãos. Ilana Lerner conseguiu apenas não estragar o que a Juliana havia realizado. O povo paranaense agradece e a turminha do Bob requentado e da estrelinha caída que se mordam…

  5. Isabella
    sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 – 0:05 hs

    Parabéns às escolhas do Governador Ratinho Júnior, tanto Mônica Mônica Rischbieter como Juliana Vosnika transformaram os locais que dirigiram na última gestão em referência à nível nacional, devido a competência e inteligência de ambas.

  6. Isabella
    sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 – 0:13 hs

    Parabéns às escolhas do Governador Ratinho Júnior, tanto Mônica Rischbieter como Juliana Vosnika transformaram os locais que dirigiram na última gestão em referência à nível nacional, devido a competência e inteligência de ambas.

  7. Mario Edson Fischer
    sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 – 7:53 hs

    Parabéns pela escolha Governador, a Monica é extremamente competente e dedicada, como já ficou comprovado em todos os setores e governos em que trabalhou , Ganha a Cultura Paranaense , Parabéns e Boa Sorte amiga querida

  8. Gustavo
    sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 – 8:31 hs

    Mais do mesmo..se seria de mudança, ja vomeca mal. Estes sciarra + vosnika tem um forte pacto no poder.

  9. sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 – 13:01 hs

    Eu sempre falo o seguinte, na minha opinião,,se á pessoa é correta e competente,,não importa o lado politico dela..e sim a experiencia, honestidade, e amor ao cargo que lhe é indicado…Parabéns,,pelas Belas Escolhas…Sr Ratinho….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*