Malta sobre Bolsonaro: 'muita gente que falava mal, agora tá aí' | Fábio Campana

Malta sobre Bolsonaro: ‘muita gente que falava mal, agora tá aí’

Em entrevista ao site “The Intercept Brasil”, Magno Malta falou sobre a decepção de ficar fora do governo, o fim da sua atividade política e de quebra mandou umas indiretas. “A autoridade é dele, ele é o presidente desse país. A amizade não vai acabar porque durante dois meses da eleição eu achava que ia ser ministro e eu não fui ministro. Eu fui deputado federal junto com ele, depois o tempo como senador. A gente se aproximou na época do ‘kit gay’. De lá pra cá a gente se deu muito bem”.
Após a decepção de não se reeleger e de ficar fora do governo, Malta decidiu deixar a vida política: “Foram 30 anos. Foram seis mandatos, né. Não quero mais disputar eleição”.
E por fim, foi perguntado sobre as escolhas de Bolsonaro para o primeiro escalão do governo, não citou nomes, mas mandou as indiretas: “Você vê muita gente que falava mal dele, não pedia voto, e agora tá aí, se aproximando”.


3 comentários

  1. antonio carlos
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 – 15:39 hs

    kkk o cara que esnobou a vice-presidência que o capitão lhe pediu de joelhos que aceitasse, agora chora pitangas. Mas a culpa é dele mesmo, o cara se achou e como Maria Louca perdeu o emprego de senador. Agora quer ser ministro na marra.

  2. joão
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 – 16:46 hs

    Na realidade Jair queria Magno de VICE, ele recusou e queria ser Senador para ser o Presidente do Senado, nunca foi acertado nada na campanha para ser ministro em caso de derrota para o senado, até porque ele se considerava reeleito senador pelo ES! O critério técnico para a escolha de ministros era de entendimento até de Magno, agora não pode chorar o leite derramado por ter perdido a vaga de senador para o Marcos do Val!

  3. SERGIO SILVESTRE
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 – 17:44 hs

    Se come num prato frio cara,fica agora faland bobagens fica.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*