Mais um penduricalho para os juízes | Fábio Campana

Mais um penduricalho para os juízes

Com as restrições aprovadas recentemente para a concessão do auxílio-moradia, a Associação dos Magistrados Brasileiros vai apresentar ao STF uma proposta para se colocar em prática o Adicional por Tempo de Serviço (ATS), que foi incorporado ao salário dos juízes em 2003, desde que não ultrapassasse o teto do funcionalismo. Agora, querem o ATS sem limites, informa O Globo. A associação também vai pleitear a unificação dos benefícios a todos os juízes do Brasil.
Não tem como ficar vivendo do jeito que a magistratura está vivendo, o dia inteiro sangrando. É preciso criar uma política nacional remuneratória, eu não vejo outra saída”, disse Jayme de Oliveira, hoje no comando da entidade.


3 comentários

  1. Rogerio
    quarta-feira, 26 de dezembro de 2018 – 21:57 hs

    È mais um escarnio com a população, mais de dez milhões de desempregados sem ter o que colocar na mesa de suas famílias, vir falar em sangrando, sangrando está a maioria do povo que tem que sobreviver com um salario mínimo nesta republica de bananas.

  2. Intruso
    quarta-feira, 26 de dezembro de 2018 – 23:40 hs

    Só não entendo pq os paladinos não defendem um política remuneratória para todas funções estatais e somente para eles.. Somente eles??? pq??

  3. Rampera
    quinta-feira, 27 de dezembro de 2018 – 22:24 hs

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*