Maduro desafia Mourão | Fábio Campana

Maduro desafia Mourão

Nicolás Maduro não deve estar muito ocupado com os problemas internos da Venezuela, anda gastando tempo para comentar os fatos estrangeiros. Falou que a Venezuela jamais terá um representante da direita, referindo-se, claro, a Bolsonaro: “A Venezuela não é o Brasil. Aqui não vai ter um Bolsonaro. Aqui será o povo e o chavismo por muito tempo. Bolsonaro aqui não teremos nunca, porque nós construímos a força popular”.
E também disse que o general Mourão é “louco da cabeça” por ter dito que o governo de Maduro está chegando ao fim e defendido “eleições normais” na Venezuela, aproveitou e desafiou: “Aqui lhe espero, com milhões de homens e mulheres e com a Força Armada. Mourão, venha pessoalmente”.
Tudo dito para sua plateia do Partido Socialista Unido de Venezuela.

(Foto: Manaure Quintero/Bloomberg)


6 comentários

  1. sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 – 15:13 hs

    o namorado dele devia estar na plateia, (aquele que ele aparece de shortinho fru fru numa foto de mãos dadas.)

  2. Marcão
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 – 16:29 hs

    UI, QUE MEDA

  3. Raphael
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 – 16:37 hs

    Quando Trump entrar na jogada, quero ver o bigódon ai falar alguma coisa

  4. SERGIO SILVESTRE
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 – 17:49 hs

    Pois é,sabemos que ao lado do Bozo tem o Frota de plantão,com a compra de cuecas de aço para evitar avanços da esquerda,o Frota ganhou uma chave para remover a cueca,ai então Sr Henrique,o sr acha que o Frota vai sentar a lenhha no Bolsonaro?

  5. SERGIO SILVESTRE
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 – 17:49 hs

    Pois é,sabemos que ao lado do Bozo tem o Frota de plantão,com a compra de cuecas de aço para evitar avanços da esquerda,o Frota ganhou uma chave para remover a cueca,ai então Sr ALVARO,o sr acha que o Frota vai sentar a lenhha no Bolsonaro?

  6. Jair Pedro
    domingo, 23 de dezembro de 2018 – 14:40 hs

    Teu problema Sérgio Silvestre é que tua paixão por esse tal de Alexandre Frota extrapola tua coceira no traseiro. Você é tão íntimo dele que você já o apregoava como o futuro Ministro da Educação, lembras. É você que escrevia isso. Não adianta negar. Agora você já está com a cabeça em cintos de castidade, cuecas de aço, etc…
    Tua paranoia é que tu já estás querendo mais que um Alexandre Frota.
    Tu estás é querendo uma frota de Alexandres para que em tua casa todo o lado feminino, inclusive o teu, se sintam saciadas.
    Dizem que vive loucuras quando chega esse tal de Frota e você vira a Rita Cadilac.
    Crie vergonha na cara. Respeite pelo menos o nome de homem que teus pais te deram. Além dessa tua obsessão por esse tal Alexandre Frota você é uma verdadeira candinha fofoqueira. Vives à falar mal de todos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*