Lei garante motorista e carro blindado a familiares de Bolsonaro | Fábio Campana

Lei garante motorista e carro blindado a familiares de Bolsonaro

Estadão,
Os cinco filhos do presidente eleito, Jair Bolsonaro, terão direito a carro blindado e a segurança bancados com verba pública. O Artigo 10 da Lei 13.502/17 estabelece que cabe ao Gabinete de Segurança Institucional garantir a integridade do presidente, do vice e também de seus familiares. Como os três mais velhos, Flávio, Carlos e Eduardo, estarão exercendo mandato legislativo a partir de 2019, terão, ainda, direito a proteção das Casas nas quais trabalharão. Os filhos mais novos, Renan e Laura, e a primeira-dama, Michelle, ficarão a cargo do GSI.
Os servidores que farão a segurança dos filhos de Bolsonaro terão cartão corporativo para pagamento de despesas. Em 2008, uma falha no sistema revelou que um segurança pessoal de Lurian Cordeiro, filha do ex-presidente Lula, gastou R$ 55 mil em Florianópolis, onde ela mora.


4 comentários

  1. segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 10:30 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 11:37 hs

    COM MÉRITOS,,POIS É A AUTORIDADE MAXIMA DO BRASIL, ELE E SEUS FAMILIARES SERÃO MUITO VISADOS PELO MAL…

  3. antonio carlos
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 12:14 hs

    Concordo plenamente. Se a infeliz tem este privilégio e o ex-presidente hoje presidiário também tem porque a família do presidente eleito não pode ter ? A cada dia que passa mais adoro hipócritas, para os que amam tudo pode, para os desafetos ……sobram as críticas.

  4. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 20:32 hs

    Essa é uma familia cagona,se ver um venezuelano com um rifle corre mais que o Francisquine,lembram como correu do Professor.rsrsrsrs

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*