Joice Hasselmann diz que filho de Bolsonaro 'se acha o machão da vez' | Fábio Campana

Joice Hasselmann diz que filho de Bolsonaro ‘se acha o machão da vez’

Folhapress

A deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) rebateu nesta sexta-feira (7) as críticas contra ela feitas pelo senador eleito Major Olimpio (PSL-SP) e ampliou o racha no partido provocado depois que o embate entre ela e o filho do presidente eleito Eduardo Bolsonaro (PSL) veio a público.

Joice, que disputa a liderança do partido na Câmara e participa das articulações da formação do novo governo, trocou farpas com Olimpio pelo Twitter ao longo desta sexta. Ela afirma que seu colega de partido está tentando atacá-la mesmo quando o tema é político. “A única pessoa que está se beneficiando disso é ele. O major está jogando com a militância eleita, que é uma parte pequena”, disse ela em evento com empresários em São Paulo na manhã desta sexta.

No Twitter, ela escreveu que trabalha enquanto “a tropa da truculência espalha veneno, ameaças e mentiras”. A declaração, que não cita nomes, foi feita horas depois de o senador eleito Major Olimpio (PSL-SP) dizer que não existe racha na futura bancada do PSL já que são todos contra Joice.

Segundo Joice, Olímpio “comanda o partido com truculência, aos gritos, com ameaças aos desafetos”. “Expulsou pessoas, tentou me expulsar, colocou os ‘seus’ nos diretórios e excluiu gente que deu a vida na campanha”, escreveu em um de suas sete publicações de hoje no Twitter.

Após os tuítes de Hasselmann, Major Olimpio fez uma nova publicação em seu Twitter. “Eu sempre cito o graaande filósofo venceslauense… Hoje me ocorreu um em especial que diz que a língua é o chicote da b…”, escreveu.

Sobre o filho do presidente, Joice afirma que Eduardo Bolsonaro, líder da atual bancada do PSL, se acha “o machão da vez”. “Eu sou mais forte que qualquer marmanjo naquele Congresso. Se ele [Eduardo] acha que pode falar assim porque é o machão da vez… ah, para com isso, né?”, disse Joice.

Ela diz ainda que acredita que as acusações do filho de Bolsonaro foram dirigidas a ela pelo fato de ser mulher. “Acho que teve sim [relação com o fato de ser mulher], mas não ligo, não. Não ligo nenhum pouco”, declarou.

Em uma conversa de WhatsApp divulgada pela imprensa, Eduardo acusa a deputada eleita de atropelar os correligionários., a chama de “sonsa” e disse que ela tem “fama de louca”.

Joice rebateu dizendo que o filho do presidente eleito falha na condução da liderança. “Eduardo, não admito nem te dou liberdade de falar assim comigo, ou escrever algo nesse tom. Não te dei liberdade pessoal nenhuma, portanto, ponha-se no seu lugar”, escreveu ela no grupo.


7 comentários

  1. sábado, 8 de dezembro de 2018 – 10:10 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. sábado, 8 de dezembro de 2018 – 11:56 hs

    Votei em Bolsonaro, e acho que será o governo da redenção do Brasil. Porém há fatos que devem ser analisados.
    O filho de Jair Bolsonaro, não faz parte da equipe de governo, não tem cargo de confiança, não é Conselheiro Estratégico do futuro Governo certo.
    O que o filho de Bolsonaro está fazendo nesse momento, é sim, é estar se achando, metendo o bedelho onde não deve, fazendo a política do “sabe com quem está falando” ? Papel ridículo em democracias emergentes.
    O filho de Bolsonaro tem por dever familiar, articular com bons modos, com democracia, buscar apoio sem expor o Governo e sem emitir conceitos ou premonições que lhe venham a cabeça.
    O resultado disso, é desastroso para o povo brasileiro.
    Se houver acirramento desnecessário, entre amigos, isso vazará para que a esquerda corrupta pressione o Governo e o resultado pode não agradar a ninguém.
    Se não houver condução sobre medida, sem atropelamento ou paixão, tudo caminhará bem…caso contrário, tenhamos a certeza que as Forças Armadas porão fim ao nosso ensaio democrático…o que tem todo meu apoio, em virtude da cultura política ainda ser tacanha demais no Brasil.

  3. Dosel Jr.
    sábado, 8 de dezembro de 2018 – 14:22 hs

    Só compra a Joice quem não a conhece. Como os que a conhecem sabem que se trata de uma jornalista contraditória, que sempre se julgou a cima de tudo e de todos, e embora fale em democracia o que vale para ela tem que valer para os outros; uma democracia a moda da casa. Que a família Bolsonaro e os demais deputados federais que se preparem pois ela é uma espécie de onça vestida de gata siamesa. Não é do seu feitio tratar os outros com respeito e por onde passou não deixou saudades.Embora uma mulher bonita, até hoje ninguém conseguiu saber de alguém que com ela tenha tido um caso,…. por que será?

  4. juuca
    sábado, 8 de dezembro de 2018 – 18:30 hs

    Joice. Fica na tua.
    Para quem tá chegando agora você ta falando muito e criando casos.
    Já está se tornando Chatérrima.

  5. Rodiney Carneiro
    sábado, 8 de dezembro de 2018 – 18:50 hs

    Boa Joice, não se deixe levar por esses merdas que vivem na sombra do Presidente!

  6. Persefone
    domingo, 9 de dezembro de 2018 – 11:43 hs

    Tá gordinha!

  7. Heitor
    segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 – 10:09 hs

    Sempre achei a Joice de um extremo sensacionalismo, e criadora de casos, então nada disso é novidade para mim. Eduardo também tem muito que melhorar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*