Janaina Paschoal não citou o nome de Flavio Bolsonaro, não falou sobre o ex-motorista, não comentou sobre R$ 1,2 milhão, mas todo mundo sabe que ela estava no Twitter a comentar o escândalo da atualidade, com endereço certo: “Não raras vezes, o parlamentar contrata pessoas que sequer comparecem para trabalhar, pois o fim é apenas obter o salário de volta! Quero deixar muito claro que não estou falando nem de A, nem de B” / “Tenho tentado explicar às pessoas que esse tipo de prática é bem mais deletéria do que parece, pois, com o tempo, o parlamentar para de procurar pessoas competentes e passa a buscar pessoas rasas e inseguras, que se submetem” / “Se os investigadores quiserem mesmo chegar a algum lugar, precisam dar alguma garantia aos assessores, para que eles falem”.
(Foto: Pedro França/Agência Senado)
4 comentários
Será que ela sabe de alguma coisa?
Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Disse tudo só não vá fazer o mesmo quando assumir o posto na Assembleia paulista.
Isso se chama DIÁRIOS SECRETOS!!
Derrubaria qualquer campanha de qualquer partido que se diz defensor da sociedade. Por isso ninguém mexe.
E também por isso que perderam a disputa pro Bolsonaro no executivo da União. Se preocuparam apenas com os dois pólos dominantes do país e não acreditaram que o povo já estava mais atento e ao mesmo tempo querendo mudança.
Esses DIÁRIOS SECRETOS existem em todas as assembléias legislativas do país. Envolvem parentes de pessoas de todas as instituições e deveria ser investigado pela PF. Já passou da hora de algumas instituições darem o exemplo punindo os seus integrantes que se desviam dos deveres da instituição.