Indicação de Ney Leprevost repercute na Câmara Federal | Fábio Campana

Indicação de Ney Leprevost repercute na Câmara Federal

A escolha do deputado estadual Ney Leprevost (PSD), anunciada na sexta-feira (14) pelo governador eleito Ratinho Junior (PSD) para ser o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, causou repercussão positiva em Brasília.

Para o atual líder do PSD na Câmara Federal, deputado eleito pelo Ceará, Domingos Neto, “o Ney é um quadro qualificado da nossa bancada, com experiência no executivo e com todo o talento para prestar um grande serviço ao Paraná como secretário. Ele permanecerá com voz em todas as decisões da bancada federal do PSD e estaremos à disposição dele sempre em Brasília. Governador Ratinho acertou na escolha”, disse.

Já o deputado federal eleito por Pernanbuco, André de Paula, que será o líder do PSD na Câmara Federal a partir de fevereiro/2019, afirmou que “O Paraná vai ganhar muito com a sua contribuição ao lado do governador Ratinho Junior. A bancada na Câmara Federal tem muito carinho por você e estaremos sempre ao seu dispor. Conte sempre com seu amigo”, afirmou em mensagem a Leprevost.

Eleito pelo estado do Pará, o deputado federal Joaquim Passarinho, também foi categórico em afirmar o apoio ao colega em importante pasta. “Conheci o Ney a pouco tempo, mas sua competência e compromisso com a sociedade e responsabilidade com sua gente é transparente! Um homem público, que já fez e vai fazer muito pelo povo de Curitiba e do Paraná!! Creio que o Governador Ratinho Jr leva para sua equipe um grande quadro, um grande auxiliar, um grande parceiro!! Parabéns e sucesso!!”.

O deputado federal eleito pelo Rio Grande do Norte, Fabio Faria, enalteceu a escolha do governado Ratinho Junior e afirmou que Ney terá todo apoio da bancada federal do PSD. “Ótima escolha. O governador Ratinho Junior e o deputado Ney Leprevost terão todo o apoio da nossa bancada federal”.

A bancada do PSD na Câmara Federal é composta por 34 deputados e será o quarto maior colegiado da Casa, ficando atrás apenas do PT (56), do PSL (52) e do PP (37).

Perfil

Ney Leprevost tem 45 anos de idade é jornalista, formado em Administração de Empresas e faz MBA em Gestão de Cidades e Administração Pública. Em 2018 elegeu-se deputado federal, sendo o mais votado do partido do governador eleito na capital do estado, com 92.399 votos.

Atualmente é deputado estadual, presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, presidente do PSD de Curitiba e vice-presidente do PSD do Paraná.

Em sua trajetória política destaca-se por projetos importantes nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento social. Além de ser autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e da Lei da Transparência.


13 comentários

  1. Tem Plario Jr.
    sábado, 15 de dezembro de 2018 – 21:28 hs

    Grande é o poder e vasta a influência da maçonaria.

  2. ISMAEL NOSSABEIN
    sábado, 15 de dezembro de 2018 – 23:35 hs

    Particularmente foi uma das melhores escolhas que o governador Ratinho Júnior fez, com o Ney o governo já começa forte!!
    O Ney é bem atuante em vários segmentos da nossa sociedade e sempre tem sucesso por ser insistente nos seus propósitos.
    O olhar do Ney sempre foi para os mais necessitados e com isso sempre foi aplaudido pela elite paranaense.

  3. Joana Penteado
    domingo, 16 de dezembro de 2018 – 0:46 hs

    Nem assumiu o posto e já está mostrando força e poder de articulação. Segura o homem que ele já está voando kkkk

  4. Paulo
    domingo, 16 de dezembro de 2018 – 9:27 hs

    De onde o Ney tira essas patacadas. Quem lá conhece o Ney Brasília! Pelo amor.

  5. Pedro Neto
    domingo, 16 de dezembro de 2018 – 11:03 hs

    Será um Secretário que irá batalhar em todos os segmentos….pois sempre foi voltado para o bem da população….

  6. domingo, 16 de dezembro de 2018 – 15:36 hs

    NO BRASIL, O PODER POLITICO SEMPRE SERÁ PROSTITUTO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  7. domingo, 16 de dezembro de 2018 – 16:17 hs

    O Governador Ratinho Junior, acerta na escolha do Deputado Ney Leprevost, para conduzir uma das pastas mais importantes da administração estadual,na verdade uma super secretária, unindo a Justiça, Família e Trabalho , o Governador se pauta pela escolha técnica, sem atender aos interesses dos grupos(lobistas) que dominavam o Paraná, e que fazem muito pressão para que seus interesses sejam atendidos, através de seus apadrinhados lutam para conquistar espaço na nova administração.Os tempos são outros e o Estado será administrado de uma forma moderna de fazer política.

  8. Aguirre
    domingo, 16 de dezembro de 2018 – 16:29 hs

    Traidor de seus eleitores que o elegeu para o legislativo.

  9. coxa branca
    segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 – 10:05 hs

    Nada como ter as portas abertas na imprensa. “Indicação de Ney Leprevost repercute na Câmara Federal”- isso não é notícia, mas piada de quem faz de tudo para impulsionar o candidato eleito que não vai assumir a vaga (enganou seus eleitores), e sinceramente, quem conhece Ney Leprevost em Brasília?

  10. COMUNISTA VERDE AMARELO
    segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 – 10:49 hs

    Ney “é jornalista, formado em Administração de Empresas e faz MBA em Gestão de Cidades e Administração Pública”????
    1) Jornalista sem diploma nenhum, nem por correspondência
    2) “formado” em administração numa “universidade” do Tocantins – por correspondência !
    3) “faz” MBA: presencial ou por correspondência também?
    Nos poupe, Ney. Senta a bunda ao menos uma vez na vida numa UNIVERSIDADE DE VERDADE e vai trabalhar para aquilo que te elegeram!

  11. Zico Candeal
    segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 – 11:47 hs

    Hoje as universidade à distância são uma tendência para otimizar o tempo. Parabéns pela sua visão de futuro e por antecipar tendências, pois hoje em dia grande parte da população estuda à distância. Tenho certeza que a indicação do governador Ratinho Junior vai fazer com que o nobre deputado mostre todo seu potencial, como sempre faz, em favor dos menos favorecidos. Agora o prefeito que fica no lápis e papel e utiliza anotações em debates políticos está fadado a se aposentar logo logo

  12. Carcará
    segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 – 16:45 hs

    Cheio de comissionado comentando / bajulando o lesprezível aqui

  13. sábado, 30 de março de 2019 – 14:00 hs

    Alo Ney aqui é o Levy,estou precisando muito de você,estou ficando velho,não tenho nenhum ganho anão ser o do Estado,se puder me ajudar,ficarei grato.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*