O general Hamilton Mourão disse em entrevista à Crusoé, que Jair Bolsonaro está sob “grave ameaça”, segundo informes dos serviços de inteligência.
De acordo com o vice-presidente, esses informes apontam a existência de planos para matar Bolsonaro com atiradores de elite e carros-bomba – inclusive com a participação de grupos terroristas estrangeiros.
6 comentários
SEGURANÇA MÁXIMA , para o CAPITÃO BOLSONARO !! tolerância ZERO com terroristas..bandidos !!
TODO CUIDADO É POUCO, DEVE SIM PRESERVAR A VIDA DO NOSSO PRESIDENTE ELEITO BOLSONARO.
Fizeram de tudo e contra todos que tinham opiniões e posições contrárias. Tentaram impor um pensamento de que o correto seria pensar de acordo com aquilo que eles entendiam ser certo. Ainda existem pessoas que não aceitam que os “heróis” se corromperam diante da máquina de “fazer propina” chamada Petrobrás, Banestado, Bingos, Jogo-do-bicho, Furnas, Itaipu, Odebrecht, Cemig, Usiminas, Belo Monte, Jogos Pan/Olímpicos, Copa do Mundo. Sempre que a PF e o MPF chegavam perto, ocorria uma rebelião em presídio, uma queda de avião, um homicídio de repercussão, uma invasão à favelas, ou algo para desviar a atenção. Se for para abdicar de algo, que seja de exposição desnecessária.
Tudo planejado,tudo inventado,até aquela espetada na barriga do sujeito foi uma marmelada,ontem mesmo estava fazendo abdominais,isso é fatal para quem tem um buraco na barriga e um saco de bosta ao lado.
Eu se fosse eles não tentava matar o nosso presidente, aí vem o mourão e o pau vai comer a mesma coisa rsrsrs
Falando em saco de bosta, o SS, bunda tatuada se assemelha muito a este depósito de dejetos.