Rafael Greca diz estar em "Lua de Mel de queijo" com Ratinho Jr. | Fábio Campana

Rafael Greca diz estar em “Lua de Mel de queijo” com Ratinho Jr.

Com a derrota de Cida Borghetti (Progressistas) na disputa ao Governo do Paraná, o prefeito Rafael Greca (PMN) iniciou conversas com o eleito Ratinho Junior (PSD) para buscar a manutenção de projetos para Curitiba. Em entrevista ao radialista Geovane Barreiro, nesta segunda-feira (17), Greca disse estar vivendo uma “lua de mel de queijo” com Ratinho.

“Não é dado ao prefeito de Curitiba ser contra aquele que o povo escolheu para governador do Paraná. Nós dois vamos juntos para a posse do [Jair] Bolsonaro, serão duas horas e meia conversando até Brasília e estamos montando uma agenda comum para servir Curitiba e a região metropolitana”, disse o prefeito. As informações são da Banda B.

A posse de Bolsonaro (PSL) está marcada para a tarde de 1° de janeiro, em Brasília.

Reeleição
Durante a entrevista, Greca foi questionado sobre sua saúde pessoal e possibilidade de disputa de reeleição. Segundo o prefeito, que chegou a ficar internado nos primeiros dias de mandato e chegou-se a cogitar que o vice Eduardo Pimentel ficasse mais tempo no comando da administração municipal. “Eu tenho fôlego para servir Curitiba sempre. Não tenho a pretensão de enterrar o Eduardo, até porque ele é vinte anos mais novo que eu, mas os Macedo são longevos. Sobre reeleição, depende. Se Deus quiser e a aprovação se manter nesses níveis, vou apresentar meu nome”, concluiu.

Além desta gestão, Greca foi prefeito de Curitiba entre 1993 e 1996.


6 comentários

  1. quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 – 8:32 hs

    DEPOIS DIZEM QUE LÚCÍFER É COISAS DE CACHACEIRO NÉ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. Peterson Aguiar
    quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 – 8:52 hs

    Quem será que é o passivo??? kkkkk

  3. Tia Amélia
    quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 – 8:55 hs

    Greca foi Lerner, foi Requião, foi Beto, é Cida e será Ratinho, vai pulando e se agarrando de galho em galho, já quebrou alguns quando não se elegeu deputado e prefeito, mas não se esqueça que continua obeso!

  4. Juca
    quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 – 10:50 hs

    Um dia cai do galho e não levanta mais.
    Esta ” lua de mel”, poderá ficar azeda sem os subsídios do transporte, que foi até hoje garantido pelo governo.
    ]Vamos ver como fica.
    Tá chegando a hora das decisões que poderão por um fim neste “namoro” e na “lua de mel”.
    O Prefeito est´pa fazendo bem como um ex senador , em campanha dizia “… para ganhar uma eleição eu faço um pacto até com o diabo…” Não que o governador eleito o seja, mas Deus e onipotente também não é pois j´pa está se arregando para vários políticos e mostrou fraquesa na aliança com alguns dos atuias deputados, ou não?

  5. Maicon Oliveira
    quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 – 11:36 hs

    Se liga, Greca! Você apoiou a Cida e agora quer ser o melhor “amigo” do nosso governador? O candidato do PSD tem nome e sobrenome e será o seu sucessor: NEY LEPREVOST!

  6. Augusto de Irati
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 – 0:34 hs

    Pois hé. Será que nessa trama de lua de mel do Greca com o Ratinho Junior, os quais irão juntos para a posse do Bolsonaro em Brasília o Deputado Ney Leprevost vai junto ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*