Ex-doleira deseja 'boa sorte' a Moro e sugere nomeações | Fábio Campana

Ex-doleira deseja ‘boa sorte’ a Moro e sugere nomeações

Nelma Kodama, ex-doleira, foi uma das primeiras prisões da Lava Jato. Sergio Moro a condenou a 18 anos de prisão, há dois anos ela usa tornozeleira e cumpre pena em casa, e agora se prepara para ver 38 imóveis seus serem leiloados pela Justiça.
A moça deu entrevista e comentou o momento de construção da nova equipe de Moro, desejando sorte e sugerindo nomes: “Desejo a ele boa sorte, que consiga, de fato, prender os corruptos que saquearam os cofres públicos […] Acho que ele deveria convocar o Márcio Anselmo, que tem uma expertise muito grande, principalmente em crime financeiro e é uma pessoa que admiro muito. Fica a sugestão.” Anselmo foi delegado da PF responsável pela prisão de Nelma. Outra “sugestão” é Newton Ishii, o “japonês da Federal”, que se aposentou neste ano. “Ele é magnífico”.

(Foto: Jefferson Coppola/Reprodução)


3 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 – 17:41 hs

    Moro adora doleiros tem um simbionismo quase marital com o Yossef,velho companheiro do caso Banestado onde foram roubados quase 1 trilhão e hahahahahahahahah nada foi recuperado e seu amigo voltou a operar hahahahahaha

  2. Observador Atento
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 – 18:34 hs

    Sarcástica a menina!

  3. Intruso
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 – 0:05 hs

    Imaginava q agraciariam os procuradores Deltan Dalagnol, Luiz Fernando Lima. Estranhei..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*