Solumedi é alvo de operação em Curitiba | Fábio Campana

Solumedi é alvo de operação em Curitiba

O Antagonista,
A empresa Solumedi, em Curitiba, também foi alvo do Gaeco nesta manhã na operação que investiga esquema de propina entre médicos e empresários para furar a fila do SUS no Paraná. A empresa que realiza agendamento para atendimentos médicos teve a participação do grupo do apresentador Ratinho, que já fez propaganda para ela, até julho, quando se desfez o vínculo societário. O próprio Gaeco esclarece que não há investigação contra Ratinho Jr ou seu pai.
O G1 registra que, de acordo com as investigações do Ministério Público, “foram colhidos indícios de que os suspeitos estavam profissionalizando as práticas investigadas por meio da Solumedi, que buscava facilitar o agendamento de consultas e procedimentos médicos no setor privado, que, depois, ao que tudo indica, eram realizados e custeados pelo SUS”.
Na mesma operação, foi preso Lourival Aparecido Pavão, que foi assessor de Ratinho Júnior, quando este era deputado estadual, na Assembleia Legislativa.
Segundo as investigações, Pavão “parece ser um dos agentes mais envolvidos na intermediação e nos agendamentos preferenciais de consultas e cirurgias pelo SUS, mediante pagamento de quantias”.


2 comentários

  1. segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 – 14:26 hs

    NÃO TEM PRATO DE COMIDA DE GRAÇA NÃO TCHÊ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 – 15:17 hs

    TUTI RATI,TUTI GATI,TUTI LADRONI.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*