Derrotados nas urnas ganham vaga no governo Bolsonaro | Fábio Campana

Derrotados nas urnas ganham vaga no governo Bolsonaro

Jair Bolsonaro escalou deputados derrotados nas eleições de outubro para ajudar na articulação política do seu governo. Leonardo Quintão (MDB-MG) e Carlos Manato (PSL-ES) serão secretários de Onyx Lorenzoni na Casa Civil, não terão status de ministros e receberão salários de R$ 16,5 mil. A tarefa deles será abrir diálogo com o Congresso. “Mas sem fazer o toma lá, dá cá”, diz Manato sobre a missão recebida. A bancada evangélica tentou emplacar Quintão como ministro das Minas e Energia, mas ele foi contemplado apenas com o cargo no 2.º escalão.

Ficou acertado que Quintão e Manato só assumirão as vagas no governo em fevereiro, quando termina o mandato deles na Câmara dos Deputados. As informações são da Coluna do Estadão.


5 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    domingo, 2 de dezembro de 2018 – 10:54 hs

    Tem que rir de tudo isso,acomoda os caras e sem toma lá da cá,como são mentirosos,e se alguém tem alguma duvida sobre mudança,vai ter sim,um pessoal que muito roubou está saindo e entrando um pessoal que nunca roubou ,mas doidos para começar a roubar.EITA BRASILLLLL

  2. domingo, 2 de dezembro de 2018 – 18:09 hs

    Voce queria que nomea se os petistas que perderam.SS,ladroeira e especialidades de PAetista que nao trabalham vivem de assaltos aos cofres publicos!!!!

  3. Mimi
    domingo, 2 de dezembro de 2018 – 19:01 hs

    Sergio, muito bom saber que admite que o pessoal do PT que saiu Roubou, e não julgue antecipadamente o pessoal que esta entrando!

  4. antonio carlos
    domingo, 2 de dezembro de 2018 – 19:18 hs

    Não entendi porque o capitão escalou o deputado gaúcho como seu chefe da Casa Civil, o cara é o exemplo escrachado do “sistema”, sistema este que nós derrotamos nas eleições. O capitão vai ter problema logo logo com o o gaúcho

  5. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 – 20:38 hs

    sEO “CAPITÃO” É MAI IDIOTA QUE VC a cARLOS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*