De Marcela para Michelle | Fábio Campana

De Marcela para Michelle

Coluna do Estadão,
Com atuação discreta, a primeira-dama Marcela Temer diz se despedir do posto com a sensação de dever cumprido. “Foi uma honra servir ao meu País. Nesta jornada incrível, conheci pessoas e projetos inspiradores”, contou à Coluna do Estadão, numa rara declaração. Ela avalia que a sucessora, Michelle Bolsonaro, encontrará um País de “pessoas boas, que não medem esforços para garantir o bem-estar do próximo”. “Tenho a convicção de que ela fará um belo trabalho no fortalecimento de políticas para a primeira infância e de proteção às crianças”, aposta.
A primeira-dama comemorou a manutenção pelo governo Bolsonaro do programa Criança Feliz, do qual é embaixadora. Mais de 440 mil crianças e gestantes receberam orientações em casa sobre saúde e educação. “Acompanhei de perto uma dessas visitas e pude constatar que as orientações têm sido enriquecedores para o desenvolvimento das crianças”, ressaltou Marcela.

(Foto: Carolina Antunes/PR)


2 comentários

  1. Intruso
    segunda-feira, 31 de dezembro de 2018 – 21:04 hs

    O país está muito longe de proteger o seu povo portador de alguma deficiência mental, especialmente as crianças.
    SUGIRO aqui q se instale torneira de água potável pelo poder público em todas as quadra urbana das grandes cidades (com mais de 100 mil habitantes).. Pois já vi muitos negarem um copo a moradores de rua.. E o GOV o q tem feito?? ÁGUA HIDRATA E ALIMENTA OS SERES, É VIDA.. Ñ PODE FALTAR JAMAIS.. É O MÍNIMO Q UM GOV PODE FAZER POR SEU POVO..

  2. PitBull
    terça-feira, 1 de janeiro de 2019 – 1:22 hs

    Quanta docura !!! argh

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*