Cida Borghetti não para | Fábio Campana

Cida Borghetti não para

A agenda da governadora Cida Borghetti segue em ritmo acelerado. São compromissos no Palácio Iguaçu e no interior, inclusive nos finais de semana, para anunciar novos investimentos, obras e recursos para os municípios.

Nos últimos dias, Cida confirmou a construção de quase 2,5 mil casas populares em 46 cidades. Também assinou a Lei Anticorrupção do Paraná, transformou o Bosque da Copel em área permanente de preservação e liberou dezenas de convênios para obras, compras de equipamentos e investimentos.

A governadora segue em viagem para a região centro-sul. Começa em Fernandes Pinheiro, vai para Irati, São Mateus do Sul, Antônio Olinto e Lapa. Cida anunciará ações nas áreas de infraestrutura, segurança, saúde e assistência social.

Hoje , a governadora tem compromissos pela manhã em Curitiba e à tarde segue para Londrina, onde libera grandes investimentos para a saúde da cidade.   


3 comentários

  1. servidor atento
    sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 – 12:50 hs

    Mas ..

    Só passeio e nada mais !E, gastos desnecessários do dinheiro público !

    Diante da dívida com o funcionalismo do Poder Executivo (só eles, sem reposição salarial desde 2016), deveria é sossegar e economizar !

    Nessa hora, viagens, conversas e promessas vazias (e, propaganda enganosa), de nada adiantam, ainda mais no apagar das luzes de um governo sofrível !

    Que venha o próximo !

  2. Regiane
    sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 – 13:44 hs

    Com o devido respeito a Srª Governadora Cida, chega, já deu. Não há necessidade de estar se deslocando e onerando ainda mais o Estado do Paraná. O expediente pode ser cumprido muito bem no gabinete do Palácio Iguaçu, que esta de bom tamanho visto que faltam só 17 dias.

  3. sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 – 14:33 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*