Caiu a ficha da CUT | Fábio Campana

Caiu a ficha da CUT

Ricardo Noblat,
Em 14 de novembro último, disse Vagner Freitas, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT): “Todos sabem que Lula seria eleito em primeiro turno, por isso está preso. Logo, que fique muito claro que nós não reconhecemos o senhor Bolsonaro como presidente da República”.
Em entrevista publicada, ontem, pelo jornal espanhol El País, o mesmo Freitas disse: “O governo [Bolsonaro] foi eleito por 57 milhões de pessoas e vai tomar posse no dia 1º janeiro. A CUT vai procurar o governo para negociar os interesses dos trabalhadores”.
Mudou Bolsonaro ou mudou Freitas?
Freitas mudou.


3 comentários

  1. JOSE
    terça-feira, 18 de dezembro de 2018 – 16:25 hs

    bolsonaro não tem conversar com essa raça, tem que conversar com os trabalhadores.

  2. COMUNISTA VERDE AMARELO
    terça-feira, 18 de dezembro de 2018 – 17:03 hs

    Esse pelegão tá é com o “C” na mão e quer livrar umas benesses financeiras pra não morrer de fome com o fim da “contribuição sindical obrigatória” que era EXTORQUIDA dos trabalhadores para que eles, pelegos, não fizessem absolutamente nada mais na vida.

  3. incitatus
    terça-feira, 18 de dezembro de 2018 – 21:53 hs

    Quando a grana acaba a gente precisa começar a pensar com a cabeça. Como a era das ilusões acabou e os sindicalistas não tem de onde tirar o próprio sustento, se renderam à realidade, de nada adianta dar murro em ponta de faca.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*