Bolsonaro volta a insinuar fraude | Fábio Campana

Bolsonaro volta a insinuar fraude

BR18

Em vídeo exibido no encerramento da 1ª Cúpula Conservadora das Américas, em Foz do Iguaçu, Jair Bolsonaro voltou a insinuar que houve fraude nas urnas eletrônicas ao defender uma mudança –que não detalhou– no sistema de votações do País. “Eu sei que eu teria muito mais voto. Não é que queremos mudar tudo, mas queremos aperfeiçoar esse processo”, disse. Em sua fala, o presidente eleito insistiu na tese que dominou a cúpula: a de que a direita precisa se organizar e ter um governo exitoso para evitar a volta da esquerda e do PT. “Ou mudamos o Brasil afora ou o PT volta. E ele volta com muito mais força do que tinha até o final do governo Dilma. Eles não dormem no ponto.”


3 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    domingo, 9 de dezembro de 2018 – 11:17 hs

    Ele acredita até que a grana na conta do motorista não é dele,é um crédulo.

  2. domingo, 9 de dezembro de 2018 – 20:52 hs

    Todos sabemos que com o voto em Cédulas é muito mais fácil fraudar a eleição e se perpetuar no poder. Agora o discurso é contra uma ferramenta em que a manipulação é mais difícil e o resultado é imprevisível. Esse fato bota muito medo em que está no poder; não conseguir “controlar o pleito” e perder a eleição é inaceitável para Bolsonaro e sua cúpula. Portanto eses conservadores querem é arrumar um jeitinho de não sair mais de lá.
    Campana, vamos curtir a liberdade de imprensa enquanto ainda é possível.

  3. Neto
    domingo, 9 de dezembro de 2018 – 22:40 hs

    Antes de insinuar fraude nas eleições, o Bolsonaro deveria explicar melhor como um motorista movimenta mais de R$ 1.000.000,00 em um ano. Isso sim merece explicação, não esta baboseira de fraudes nas eleições.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*