Bolsonaro fala sobre Battisti e manda recado à Itália | Fábio Campana

Bolsonaro fala sobre Battisti e manda recado à Itália

O ministro do Supremo, Luiz Fux, determinou ontem a prisão do italiano Cesare Battisti para que ele seja extraditado para a Itália.
Antes disso, o ministro e vice-premier da Itália, Matteo Salvini, escreveu em seu Twitter: “Uma prisão perpétua cumprida curtindo a vida, nas praias do Brasil, diante das vítimas, me deixa irritado! Darei grande mérito ao presidente Jair Bolsonaro se ajudar a Itália a fazer justiça, ‘presenteando’ Battisti com um futuro na prisão da pátria”.
Ontem, depois da decisão de Fux, Bolsonaro também mandou recado pelo Twitter: “Obrigado pela consideração de sempre, Senhor Ministro do Interior da Itália. Que tudo seja normalizado brevemente no caso deste terrorista assassino defendido pelos companheiros de ideais brasileiros! Conte conosco!”.
Em várias ocasiões, Bolsonaro afirmou que gostaria de extraditar Battisti como um “presente” para a Itália.

(Foto: Adriano Machado/Reuters)


Um comentário

  1. antonio carlos
    sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 – 11:58 hs

    KKK o governo brasileiro deveria aproveitar a ocasião e franquear a quem quisesse partir junto com o terrorista, muita gente ameaça fugir do Brasil depois da posse do capitão. Fazendo isto o desgoverno do presidento Dilmo mataria diversos coelhos com uma viagem só à Itália. Aposto que fazendo isto entra nas duas histórias, a nossa e a italiana.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*