Bolsonaro, Coaf e impechment | Fábio Campana

Bolsonaro, Coaf e impechment

BR18,
“Como Bolsonaro acaba de ser eleito e ainda não teve tempo de produzir seus próprios desastres econômicos e políticos, é improvável que o Coafgate venha a causar-lhe grandes problemas proximamente”, escreveu Hélio Schwartsman na Folha.
O caso Coaf, em um contexto de governo em andamento e já passando por desgaste, poderia render até mesmo um impeachment de Bolsonaro. Para o colunista, o escândalo demonstrou que o padrão ético do futuro presidente e seus familiares é “repleto de ‘pedágios’, funcionários-fantasmas e outras espertezas antirrepublicanas”.


4 comentários

  1. Veredicto
    terça-feira, 18 de dezembro de 2018 – 13:11 hs

    Procurar chifre em cabeça de cavalo, é o que certos jornalistas mais fazem no cotidiano independente de política.. Seus veículos, para fugir dos embates, fazem dos seus jornalistas garotos de recado e os mandam falar certas asneiras só para desgastar quem está no poder, e desta forma atrair os governantes para negociar coberturas. Neste momento veio a minha memória a expressão de autor latino cujo nome não recordo, que diz mais ou menos assim: “para mim, se é governo sou contra”. Uma forma de protestar mesmo que não tenha melhor para sugerir.O que mais me chama a atenção é que nos governos petistas estes cuidados não existiam. Por que será?

  2. terça-feira, 18 de dezembro de 2018 – 13:53 hs

    Será que esse Presidente é tão BURRO que pegou Propina em CHEQUE NOMINAL e Conta com depósito IDENTIFICADO de quem Depositou e quem Recebeu? Não tinha ‘Amigo’, ‘Amante’ ou PICHULECO?

  3. Fabio
    terça-feira, 18 de dezembro de 2018 – 14:00 hs

    Impeachment é desinformação, mesmo que tivesse cometido algo errado (o que não ocorreu), teria sido “cometido” antes do mandato presidencial, portanto é desinformação pura da Fake News Folha de SP! A mídia brasileira morreu!

  4. terça-feira, 18 de dezembro de 2018 – 15:26 hs

    quero ver quem tem saco roxo pra pedir impeachment do capitão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*