A festa da virada na PF | Fábio Campana

A festa da virada na PF

A agenda para o Réveillon em frente da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba está programada e em atividade. Militantes se revezam nos horários para garantir o movimento no local.
O dia começou com o ‘Bom dia Presidente Lula’ puxado pelas Mulheres pela Liberdade do Lula; depois as ‘atividades artísticas, culturais e poéticas’ tomam conta até às 19h, quando entram em cena ‘ato político com representantes das Caravanas e convidados’, ‘ato inter-religioso’, ‘confraternização de final de ano’ e finalmente, a virada do ano Lula Livre, programada para às 23h.
E amanhã tem mais. Parece que vai rolar uma passagem de faixa presidencial, porque o certo, diz o pessoal que se dispõe ao circo, ‘seria a Dilma passar a faixa para o Lula’.
Lula está preso a 269 dias.

(Foto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas)


9 comentários

  1. segunda-feira, 31 de dezembro de 2018 – 10:16 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. JOSE GERALDO COSTA
    segunda-feira, 31 de dezembro de 2018 – 11:39 hs

    Quanta ignorância, o cara nunca trabalhou, virou presidente do nosso país, montou uma quadrilha, saqueu a nosso país deixou filhos e amigos milionários e ainda tem um bando de tonto que venera o cara, só falta eles trazerem o João de Deus para abensoalos, isso é o fim do mundo.

  3. segunda-feira, 31 de dezembro de 2018 – 12:30 hs

    O MELHOR QUE PODEMOS FAZER É IGNORAR ESTA GENTE E NÃO DAR ..ATENÇÃO..ISOLA ESQUEÇA..E PRONTO..NÉ COISA;;;;;;;;;;;;;;

  4. segunda-feira, 31 de dezembro de 2018 – 13:47 hs

    O LULA TA PRESO,
    BABACAS….!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. segunda-feira, 31 de dezembro de 2018 – 13:49 hs

    Coisa de vagabundo, só pode, trabalhador que tem vergonha na cara, não participa dum evento corrupto, para endeusar um vagabundo da pior espécie.

  6. Olym Gárquico
    segunda-feira, 31 de dezembro de 2018 – 16:39 hs

    A prefeitura de Curitiba, os moradores, a policia militar, a guarda municipal, a polícia civil, os hospitais e postos de saúde, o serviço de limpeza, e a paz social dos moradores e trabalhadores da região sendo desrespeitadas por manifestações despropprcionais de dezarrazoadas, sob o pretexto de exercício do direito de manifestação e reunião. Se esconder atrás de direitos sem reconhecer seus deveres fica fácil. Mas respeitar os limites e o direitos dos outros em sociedade fica difícil. Muita retórica dos poderes públicos, que se escondem atrás do texto literal da CF que lhe interessam, mas se curvam e se esquivam para a insegurança que ameaça os direitos daqueles que não pensam da mesma forma. Isso é diversidade e alternância.

  7. FUI !!!
    segunda-feira, 31 de dezembro de 2018 – 17:01 hs

    Tantos imbecis que existem por aí…

  8. MILITONTO MORTADELA
    segunda-feira, 31 de dezembro de 2018 – 18:37 hs

    PESSOAL COMPAREÇAM NA VIRADA DE ANO LULA ZONESTO LIVRE VAI TER PÃO COM MORTADELA A VONTADE É TANTO QUE ATÉ SOBRA PRÁ GENTE LEVAR PRA CASA TRAGA SEUS PARENTES E AMIGOS POIS TODOS ELES VÃO PODÊ ENCHER O BUCHO TUDO REGADO A PINGA DEPOIS DA MEIA NOITE A TIGRADA VIRA TUDO NO CHAPÉU VELHO É NEGO CANTANDO DURMINDO VUMITANDO GRITANDO FICA UMA ZUERA DO CA**LHO AI É SÓ PEGÁ OS ÔNIBUS E VOLTÁ FELIZ PRÁ CASA FELIZ 2019 NÃO VAI TER GOUPE!

  9. PitBull
    terça-feira, 1 de janeiro de 2019 – 1:26 hs

    #LULA ESTÁ PRESO SEUS BABACAS…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*