Tem gente pedindo afastamento de Requião da direção do MDB | Fábio Campana

Tem gente pedindo afastamento de Requião da direção do MDB

Uma corrente interna do MDB decidiu radicalizar para conter o que consideram “desmandos” do partido com os últimos acontecimentos. Capitaneados por prefeitos e lideranças históricas, o grupo enviou ofício ao presidente do diretório nacional, senador Romero Jucá, pedindo o afastamento de Roberto Requião da presidência do diretório estadual e a realização de convenção imediata.
Na carta, listam atos e ações que consideram fundamentais para terem o pleito atendido. Segundo eles, a atual direção foi eleita para mandado de dois anos (1º de novembro de 2015 a 31 de outubro de 2017), sendo possível a prorrogação por mais um ano, que terminou em 31 de outubro deste ano. No entanto, em duas reuniões, o mandato dos membros do diretório acabou prorrogado por mais 180 dias.
As informações são do Cabeza News.

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)


7 comentários

  1. sexta-feira, 30 de novembro de 2018 – 10:48 hs

    NADA CONTRA O REQUIÃO, MAS MUDANÇAS SÃO NECESSÁRIAS, PARA INCENTIVAR NÉ,,E MAIS A MAIS O SR REQUIÃO JÁ FEZ A SUA PARTE,,TODOS NÓS TEMOS UMA DATA DE VAKIDADE,,ENTÃO DEIXA UM POUCO PARA OS OUTROS,,E TEM UM NOME EM ALTA NO MEIO DO MDB..( O EMPRESÁRIO..SR RENATO ADÚR..)…INTELIGENTE, CONHEÇE BEM Á POLITICA.E SERÁ UM BOM COORDENADOR…

  2. Ulisses
    sexta-feira, 30 de novembro de 2018 – 10:52 hs

    Acho que esta na hora do Requião ir curtir de fato aposentadoria dele de governador, uma grande figura, mais esta na hora de passar o bastão !

  3. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 30 de novembro de 2018 – 11:26 hs

    O ocaso do velho dinossauro, urrando a caminho do vale da irrelevância. Vae victis…

  4. Nica
    sexta-feira, 30 de novembro de 2018 – 12:04 hs

    Em 2019 vai usar pantufa e ficar em casa sem amigos!

  5. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 30 de novembro de 2018 – 12:44 hs

    Requião não presidiu o MDB. Reinou. Ao mesmo tempo que bradava MDB VELHO DE GUERRA trocava os diretórios históricos de Nova Londrina e de Paranavai, pelos arenistas também históricos Arlindo Troian e Lauro Machado, das duas cidades.

    Achando-se o rei da cocada, fez a cabeça do d.r Moreira, do Hospital de Olhos, convencendo-o que ele o elegeria prefeito, fazendo o mesmo com filhos e sobrinhos e ultimamente com o Nelton Friedrich.

  6. ELEITOR
    sexta-feira, 30 de novembro de 2018 – 13:50 hs

    JÁ PASSOU EM MUITO O TEMPO DESTE SENHOR, UM GRANDE AUTORITARIO, FALSO MORALISTA E CONSEGUI ENGANAR O POVO POR MUITO TEMPO, DEVE ESTAR HOJE COM UMA 3 OU 4 APOSENTADORIAS,SENDO QUE DE TRABALHO MESMO NÃO DEVE TER NEM 10 ANOS O RESTO FOI SÓ ENRROLANDO.O PIOR QUE ESTA DEIXANDO RASTROS, ERVA DANINHA NUNCA É EXITNTA POR COMPLETO

  7. sexta-feira, 30 de novembro de 2018 – 14:01 hs

    Qualquer decisão só após ele voltar de seu tour pela Coreia do Norte….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*