Richa continua no comando do PSDB​ | Fábio Campana

Richa continua no comando do PSDB​

O ex-governador Beto Richa continua na presidência do PSDB do Paraná. A decisão foi tomada nesta segunda-feira, 12, em reunião do diretório estadual. Se afastaram da executiva tucana, fiéis escudeiros de Richa: Fernando Ghignone, Juraci Barbosa Sobrinho e Mounir Chaowiche. Os três serão substituídos por membros do próprio diretório.


8 comentários

  1. terça-feira, 13 de novembro de 2018 – 18:29 hs

    O PSDB em boas mãos…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrr

  2. Geraldo
    terça-feira, 13 de novembro de 2018 – 18:43 hs

    Chiiii, até o Jura abandonando o barco? Tá feia a coisa pro piá de prédio…

  3. Nika Sun
    quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 7:53 hs

    😣😣😣agora acaba com PSDB….kkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaa😂

  4. Paranaense Roxo
    quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 7:53 hs

    Este cidadão (em respeito ao site e as pessoas não posso qualifica-lo de outra forma) logo deverá despachar em sua nova residência em Piraquara-PR e seu amigo Gilmar Mendes não mais irá poder socorrer. Este PSDB é formado na sua grande maioria por sujeitos desprovidos de caráter

  5. Nika Sun
    quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 8:03 hs

    essa partido ja foi……rsrsrsrsrsrsrs

  6. Marco Nascimento
    quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 11:27 hs

    Mas é só a bandidagem

  7. Abutre
    quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 11:50 hs

    Se todos estiverem errados, quero ver o tamanho da encrenca. Pois me parece que estavam com medo que ele conseguisse foro privilegiado e fizeram aquilo que era possível para garantir que aqui ficasse. No Paraná o povo traído vira X9, mas esquece dos favores e contrafavores, pagando de vítima. Quero ver a hora que o Richa entregar os favores que fez e as exigências que lhe fizeram. Ele ainda está trilhando outro caminho, mas na hora que insistirem em prendê-lo, ele “cai derrubando todo mundo” que há tempos vêm obsecadamente tentando derrubá-lo. Santo não é, mas sabe muito e vai levar muitos que não são diretamente da política junto.

  8. Cardeal Aposentado
    sábado, 17 de novembro de 2018 – 16:29 hs

    É. .. parece que a estratégia da defesa do senhor continua com o direito comvencional, enquanto o mp caminha anosluz à frente. Até quando vão cair nessa de contratar a defesa que tem um casarão gigante e um carrão como se fosse símbolo de técnica e conhecimento?! Fazer pose é facil. Quero ver bater de igual pra igual com o MP nas teses jurídicas quando se trata de direitos difusos e coletivos (ãhhhh?!? Qq é isso….?). Encontre na fonte ex-governador. Em que pese as provas e indícios estarem contra o senhor, sabe que isso muito tem com suas escolhas demoradas… só pode. Se não for, retifico essa suposição.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*