O Antagonista noticiou sobre “o nepotismo vergonhoso de Jair Bolsonaro”, que pretendia indicar o próprio filho como ministro da Secom que, segundo a Folha de S. Paulo, Carlos Bolsonaro queria “evitar influência extrema de auxiliares dos quais ele não gosta, como Gustavo Bebianno”. O Antagonista complementou a dizer que “nesse caso, é melhor mandar Gustavo Bebianno embora. O que não pode de jeito nenhum é ter filho no ministério”.
Hoje pela manhã, depois de se reunir com militares no Comando da Marinha, Bolsonaro negou que nomeará o filho como ministro.
Mas de onde veio a informação? O nome de Carlos Bolsonaro foi citado como possível postulante para a Secretaria de Comunicação da Presidência da República durante entrevista coletiva concedida pelo próprio Gustavo Bebianno, que deverá assumir a Secretaria Geral da Presidência. Na ocasião, Bebianno disse que Carlos era peça importante para a equipe.
(Foto: YouTube/Reprodução)
4 comentários
FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA,,O QUE VALE MESMO É A PALAVRA DO SR BOLSONARO,,O RESTO É PICUINHAS….
Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Se falou ou não falou, o fato é que não nomeou, nem pode nomear ainda. O resto é papo de Matildes e Marocas da imprensa de olho numa boca rica. Papo furado.
Carlos Bolsonaro está negando o interesse nisso tudo faz dois dias, mas a midia “insiste” fofocar