O empoderamento de Mourão | Fábio Campana

O empoderamento de Mourão

O alto comando militar defende o empoderamento do general Hamilton Mourão, diz a Crusoé.
De causador de problemas na campanha eleitoral, como na ocasião em que criticou o décimo-terceiro salário e foi posteriormente desautorizado por Jair Bolsonaro, ele passou a ser desatador de problemas. Seu espaço tem crescido nas últimas semanas não apenas pelo seu perfil proativo, mas também pelo desejo dos militares em avançar sobre a área civil.
A reportagem da Crusoé questionou-o sobre as queixas do núcleo político de que ele estaria ocupando setores que não seriam da sua alçada. Ele respondeu: “Isso aí tudo faz parte daquele ditado ‘dividir para conquistar’. A turma aí quer dividir. Aguardem a decisão do presidente, ele que vai decidir o espaço de cada um. Cada dia com sua agonia”.


4 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    sexta-feira, 23 de novembro de 2018 – 15:10 hs

    Essa “coisa ” ai vai ser a alegria dos comediantes,o cara é um gato louco numa loja de cristais hahahahahaha se preparem que isso vai dar tanta munição hahahahahaha

  2. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 23 de novembro de 2018 – 15:30 hs

    Um oficial general de escol, de quatro estrelas, não é para qualquer um. Fala três línguas com fluência. Deu entrevista em inglês escorreito para a BBC de Londres. Morou e estudou nos EUA. Tem compreensão estratégica dos assuntos do Brasil, ao contrário dos ignorantes e botocudos que nos governam há décadas, que têm dificuldade para estabelecer o nexo causal entre o ovo e a galinha. O resto é papo furado.

  3. Verde e amarelo
    sexta-feira, 23 de novembro de 2018 – 17:55 hs

    Chuuuupa esquerda desesperada! Mourão é mais preparado que qualquer um dos petralhas quadrilheiros que governaram ou que pretendiam governar.

  4. sexta-feira, 23 de novembro de 2018 – 18:07 hs

    Chola SS seu Encantador de Asno não sairá tão cedo do PRESÍDIO de CURITIBA, Grabriela HARDT é pior que Moro KKKKK

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*