"Nesse governo não haverá invasões" | Fábio Campana

“Nesse governo não haverá invasões”

BR18,
O pecuarista Nabhan Garcia, anunciado nesta quarta-feira como futuro secretário de Assuntos Fundiários, disse que manterá diálogo com os movimentos sociais, mas somente com aqueles que não promoverem invasões.
“Nesse governo não haverá invasões. Quem invadir vai estar cometendo um crime”, afirmou, segundo o Estadão. “Isso não significa que vamos fechar diálogo com movimento. Mas movimento que invade é ilegal.” Ele disse, porém, que os proprietários improdutivos terão suas terras desapropriadas. “Este é um governo para todos.”

(Foto: TV Globo/Reprodução)


3 comentários

  1. BinLaden
    quarta-feira, 21 de novembro de 2018 – 21:11 hs

    RIPA NESSES VAGABAS…
    SE QUEREM TERRA VÃO TRABALHAR PARA COMPRAR…

  2. Luiz Flávio
    quinta-feira, 22 de novembro de 2018 – 8:06 hs

    Quero só ver o comportamento deste novo governo em relação ao Machao do Stédile, se vai continuar falando grosso, incentivando a violência, invasão, bloqueio de estradas e fazer o diabo que fez recentemente e ainda dando de dedo em riste desafiando as instituições e a justica como costuma fazer.

  3. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 22 de novembro de 2018 – 14:43 hs

    E que tal uma negociação com os sem-terra no sentido de lhes serem oferecidas condições para recuperar áreas degradadas ao fim lhes serem oferecidas suas escrituras definitivas?
    Assim: Uma família – por exemplo, se compromete a tratar de área improdutiva mediante ajuda econômica e técnica do governo. Comprovada a reativação da capacidade produtiva do terreno, o governo titula de forma primitiva a propriedade em nome dos seus restauradores, mas se compromete quanto à continuidade de atenção técnica-financeira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*